sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

SHORT JEANS CUSTOMIZADOS















PIADA

Três garotinhos discutem qual deles tem familiares mais importantes. - Eu tenho um tio que é padre - diz o primeiro. - Ele é tão bom, mas tão bom que todo mundo chama ele de Santo! - Isto não é nada - desafia o segundo. - Eu tenho um tio que é Cardeal. Ele é tão bom, mas tão bom que todo mundo diz que ele vai ser o próximo Papa. - Isto não é nada - diz o terceiro. - Eu tenho um tio que tem um pau tão grande, mas tão grande que todo mundo quando olha, diz: - Meu Deus.

BOLO DELICIOSO


 4 ovos inteiros
  
 1 e 1/2 xícara de açúcar refinado

 3 colheres de sopa de margarina sem sal (80% de lipídios )

 1 colher de sopa de óleo de milho

 3 xícaras de chá de farinha de trigo ( marca boa)

 1 xícara bem cheia de leite

 1 colher de sopa de fermento químico

 1 colher de café de essência de baunilha.

Bater os ovos inteiros até formar um suspiro , acrescentar o açucar e bater bastante , depois a margarina e o óleo e bater pouco
 
Desligar a batedeira e acrescentar a farinha e o leite , misturar com uma colher , ligar a batedeira e bater até ficar com aspecto de chantily , por último colocar o fermento e a baunilha e bater o suficiente para incorporar os ingredientes( não se deve bater muito depois que coloca o fermento
Todos ingredientes devem estar gelados ( leite , margarina e ovos)

O bolo deve ser assado em forno médio sem ter necessidade de pré aquecimento do mesmo, por uns 40 minutos , ou até que esteja assado verificando com um palito

ENFEITE SUA CABEÇA COM BELOS LENÇOS






 






sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

FIQUE MAIS JOVEM COM EXERCÍCIOS FACIAIS

Ginástica facial deve atacar as regiões com marcas de expressão, que tendem a se aprofundar com o tempo. Para identificar esses sinais observe-se no espelho seguindo os passos 1 e 2. Antes de começar os exercícios faça movimentos de relaxamento (3).
1- Com os lábios encostados, dê um leve sorriso, sem mostrar os dentes. Veja se as maçãs ficam salientes e se a pele entre o pescoço e o queixo está flácida ou com muitas linhas.

2 - Abra um sorriso. As linhas entre a boca e o nariz estão marcadas? Há linhas horizontais na testa? Sulcos entre as sobrancelhas? Flacidez ou inchaço nas pálpebras? Rugas no canto dos olhos?

3 - Ombros e pescoço tensos formam mais marcas no rosto. Incline a cabeça para um dos lados e estique o ombro oposto com a mão contrária, alongando o músculo. Faça o mesmo do outro lado.
Faça BIQUINHO
Estes exercícios suavizam as rugas ao redor dos.lábios e as marcas entre o nariz e a boca. Também ajudam a modelar o rosto, realçando as maças.
1 - Faça um bico e, em seguida, abra os lábios sem distanciar muito os dentes. Sinto a musculatura das maçãs esticando. Fique 5 segundos e faça o próximo movimento.

2 - Puxe os lábios para dentro como se fosse engoli-los e, em seguida, faça um bico. Alterne as posições, ficando 5 segundos em cada uma. Repita 20 vezes.

3 - Com a ponta dos dedos, massageie a região em movimentos ascendentes, do sulco entre o nariz e a boca às maçãs. Sinto os músculos da região sendo tocados.
Reforce o CONTORNO
A pele delicada do pescoço e do maxilar sofre com o efeito da força da gravidade. Tende a ficar flácida - o que deixa o contorno do rosto pouco marcado.
1 - Estique o pescoço e olhe para cima. Jogue 20 beijos para o alto. Procure sentir o músculo do pescoço bem esticado e se movimentando enquanto faz o exercício.

2 - Pressione a ponta da língua contra o céu da boca, mantendo-a perto das amídalas. Deslize o dedão por baixo do queixo, de trás para o frente e de um lado poro o outro. Repita 20 vezes.


 - Começando par trás das orelhas, massageie o pescoço para drenar líquido acumulado na região. Fazendo ondulações suaves, desça pelas laterais do pescoço até os ombros.
Não se PREOCUPE

Para eliminar as rugas do cenho ou do meio da testa - as rugas de preocupação - , é bom estimular a circulação da região.Comece "alisando" a testa com movimentos ascendentes dos dedos indicador e médio das duas mãos, desde as sobrancelhas até a raiz do cabelo. Depois, com o indicador e o polegar de uma das mãos, belisque as rugas de leve 20 vezes.
Abra os OLHOS
Especialmente delicada, a região é propensa a rugas, olheiras e inchaço.
Faça estes exercícios para levantar as pálpebras e deixar os olhos bem abertos.

1 - Arregale bem os olhos até ver a parte branca em volta da íris. Sem relaxar a musculatura, tente fechar os olhos sem encostar os cílios, como se quisesse ver mais longe. Repita 20 vezes.

2 - Com os olhos arregalados, faça movimentos rápidos - para um lado e para o outro - 20 vezes. Coloque a mão na testa para evitar rugas. Relaxe e faça mais duas séries de 20 movimentos.

3 - Ainda com os olhos bem abertos, levante-os o máximo que puder, tentando ver o teto sem mexer a cabeça. Fique 5 segundos e volte os olhos para a frente. Faça 5 vezes.
Sem INCHAÇO

Estas massagens são um tratamento rápido para reduzir imediatamente o inchaço debaixo dos olhos e das pálpebras superiores.

1 - Com a ponta do dedo indicador, pressione delicadamente o canto interno de um olho. Solte. Aperte a parte central da pálpebra inferior. Solte. Pressione o canto externo. Solte e faça no outro olho.

2 - De olhos fechados, pressione o canto externo dos olhos com a ponto dos dedos indicadores por alguns segundos. Deslize os dedos até as têmporas. Repita o movimento três vezes.

3 - Pince o canto interno das sobrancelhas com o indicador e o polegar de cada mão por alguns segundos. Deslize os dedos até o canto externo, acabando nas têmporas Repita três vezes.


quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

PIADA

Após um longo período de doença, a mulher morre e chega aos portões do Céu. Enquanto aguardava São Pedro, ela espiou pelas grades e viu seus pais, amigos e todos que haviam partido antes dela, sentados a mesa,apreciando um maravilhoso banquete. Quando São Pedro chegou, ela comentou: - Que lugar lindo! Como faço para entrar? - Eu vou falar uma palavra. Se você soletra-la corretamente na primeira você entra; se errar vai direto para o inferno e ela respondeu : - Tá, qual e a palavra? - AMOR. Ela soletrou corretamente e passou pelos portões. Cerca de um ano depois, São Pedro pediu que ela vigiasse os portões naquele dia. Para surpresa dela, o marido apareceu. - Oi! Que surpresa! - disse ela. - Como você esta? - Ah, eu tenho estado muito bem desde que você morreu. Casei-me com aquela bela enfermeira que cuidou de você, ganhei na loteria e fiquei milionário. Vendi a casa onde vivemos e comprei uma mansão. Eu e minha esposa viajamos por todo o mundo. Estávamos de ferias, e eu fui esquiar hoje. Ca, o esqui bateu na minha cabeça e cá estou eu. Como faço para entrar,querida? - Eu vou falar uma palavra. Se você soletra-la corretamente na primeira você entra, senão vai para o inferno e ele respondeu: - Tá, qual é a palavra? - 'ARNOLD SCHWARZENEGGER'...

BOLINHO DE MILHO

Rendimento: 25 unidades Tempo de preparo: 1h20

INGREDIENTES
6 espigas de milho (só os grãos)
1 colher (sopa) de banha de porco
Sal a gosto
4 ovos
1 colher (sopa) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
Margarina para untar

MODO DE PREPARO
Bata os ingredientes no liquidificador. Coloque em forminhas de empada untadas e leve ao forno, preaquecido, por 30 minutos, ou até que, enfiando um palito, ele saia limpo. Retire do forno, deixe descansar por 10 minutos, desenforme e sirva.

OUTONO INVERNO 2013

 Fendas laterais marcaram saias e vestidos da coleção inverno 2013 de Diane Von



 Vermelho é destaque na coleção outono inverno 2013 [6]


Paraná Business Collection Outono Inverno 2013 - Fotos desfile Gildo Kist



 Elisa Sednaoui no desfile Outono/Inverno 2013 Chanel


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PIADA

 

Sherlock Holmes e Dr. Watson vão acampar. Montam a barraca e, depois de uma boa refeição e uma garrafa de vinho, deitam-se para dormir. Algumas horas depois, Holmes acorda e cutuca seu fiel amigo: - Meu caro Watson, olhe para cima e diga-me o que vê. - Watson responde: - Vejo milhares e milhares de estrelas. Holmes então pergunta: - E o que isso significa? Watson pondera por um minuto, depois enumera: 1. Astronomicamente, significa que há milhares e milhares de galáxias e, potencialmente, bilhões de planetas. 2. Astrologicamente, observo que Saturno está em Leão e teremos um dia de sorte. 3. Temporalmente, deduzo que são aproximadamente 03h15min pela altura em que se encontra a Estrela Polar. 4. Teologicamente, posso ver que Deus é todo poderoso e somos pequenos e insignificantes. 5. Meteorologicamente, suspeito que teremos um lindo dia amanhã. Correto? Holmes fica um minuto em silêncio, então responde: - Watson, seu idiota! Significa apenas que alguém roubou nossa barraca!!!

BOLINHA DE ERVILHA

Rendimentos: 50 unidades Tempo de preparo: 2h

INGREDIENTES
1 litro de água
4 tabletes de caldo de galinha
250g de ervilhas secas
1 colher (sopa) de manteiga
1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado
4 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 ovo batido
2 xícaras (chá) de farinha de rosca
Óleo para fritar

MODO DE PREPARO
Em uma panela, coloque a água, o caldo de galinha, a ervilha e deixe cozinhar por 20 minutos ou até que estejam macias. Bata no liquidificador com a manteiga e o queijo. Coloque em uma panela e leve ao fogo por 10 minutos ou até ferver. Acrescente a farinha de trigo de uma só vez, mexendo até soltar do fundo da panela. Retire do fogo, deixe esfriar, sove a massa e faça bolinhas. Passe no ovo e na farinha de rosca e frite em óleo quente por 10 minutos ou até que doure por igual. Retire do fogo, deixe secar em papel-toalha e sirva em seguida.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

EXERCÍCIOS FACIAS

a) Área da testa
Exercício 1 (área da testa) – levantar as sobrancelhas o máximo que puder.

Exercício 2 – (área da testa) Puxar as sobrancelhas para baixo em direção aos olhos como se estivesse tentando encontrá-las uma com a outra. Então levantar as sobrancelhas e abrir os olhos o máximo que puder.

B) Área dos olhos

Exercício 3 (pálpebras superiores) – Levantar as sobrancelhas o máximo que puder. Abaixar as pálpebras superiores até a metade cobrindo apenas uma parte da íris. Abrir em seguida as pálpebras superiores, levantando-as bem até ver o branco dos olhos acima da íris.

Exercício 4 (pálpebras inferiores) – Com os olhos abertos, levantar apenas as pálpebras inferiores.

C) Área das bochechas

Exercício 5 (alto da bochecha) – Com a boca bem aberta, puxar os cantos para cima elevando assim os músculos zigomáticos.

Exercício 6 (alto da bochecha) – Fazer com a boca o formato de um O e de um A bem abertos. Primeiro lentamente e depois o mais rápido que puder.

D) Área entorno da boca

Exercício 7 (para a boca) – Fazer uma exagerada posição de beijo e retorna a boca para o estado normal. Esticar os lábios levando os cantos da boca em direção às orelhas e sugar as bochechas o máximo que puder.

Exercício 8 (contorno inferior da face) – Esticar a cabeça para frente. Esticar o lábio inferior para frente cobrindo o lábio superior. Virar a cabeça lentamente para os dois lados.

E) Área do pescoço

Exercício 9 (pescoço) – Levantar a cabeça colocando o rosto paralelo ao teto. Cobrir o lábio superior com o inferior e sorrir. Abrir a boca e repetir o movimento.

domingo, 6 de janeiro de 2013

BOLINHAS DE ARROZ

INGREDIENTES
2 xícaras (chá) de arroz cozido
1 ovo
1/2 xícara (chá) de leite
2 colheres (sopa) de queijo ralado
Sal e pimenta-do-reino a gosto
1 colher (sopa) de cheiro-verde picado
1 colher (sopa) de farinha de trigo
2 colheres (sopa) de farinha de rosca
1 xícara (chá) de farinha de rosca para empanar
Óleo para fritar

MODO DE PREPARO
Bata no liquidificador o arroz, o ovo e o leite. Misture os demais ingredientes. Forme bolinhas e passe na farinha de rosca. Frite em óleo quente até dourar. Retire e escorra em papel-toalha.