terça-feira, 30 de abril de 2013

PIADA



CABELO: ESTILO IT GIRL AMORA


O novo corte de Sophie Charlotte foi inspirado na modelo polonesa Daria Werbowy. Trata-se de um Chanel com a base entre o queixo e o ombro tendo camadas bem marcadas. O look se torna mais moderno e sensual por conta da franja longa jogada de lado e pontas viradas para dentro.O corte de cabelo revela um look poderoso e sofisticado, tudo a ver com as características da nova personagem de Sophie Charlotte em Sangue Bom.Além de encurtar os fios, a atriz também precisou fazer uma leve mudança na cor. O cabelo foi pintado de mel com mechas finas mais claras, para iluminar o rosto e suavizar a expressão. Na hora de arrumar os fios, é valorizado o efeito ondulado, com mousse ou spray de fixação.

 



 

segunda-feira, 29 de abril de 2013

FLORES PERFUMADAS

Lírio-do-amazonas
(Eucharis grandiflora)


FLORES: As eflorescências são sustentadas por uma haste floral, contendo de 3 até 10 flores, de coloração branca, bastante perfumadas, cerosas e grandes Ocorrem no final do inverno e primavera, mas também em outras estações.
LUMINOSIDADE: Meia-sombra ou sombra, mas com bastante claridade.
ÁGUA: Aprecia água, mas não solo encharcado, regar de 2 a 3 vezes por semana.
CLIMA: Clima quente e úmido.
PODA: Retirar folhas e flores secas.
CULTIVO: Solo rico em matéria orgânica e que tenha boa drenagem. Mistura para vasos: 2 partes de composto orgânico, 1 de terra comum de jardim e 1 de terra vegetal.
ADUBO: Aplicar NPK, fórmula 04-14-08, sendo 1 colher de sopa para vasos pequenos e 3 colheres de sopa para vasos grandes, 3 a 4 vezes por ano.
UTILIZAÇÃO: Como é uma planta que não tolera sol pleno, e tem além da bela flor folhagem bastante decorativas, fica bem nos jardins, sob a copa de árvores. Também em vasos e floreiras de tamanho grande.   
PROPAGAÇÃO: Por divisão de bulbilhos que nascem grudados no bulbo mãe ou por divisão de touceiras.

Gardênia – Gardenia jasminoides

A gardênia é uma planta de rica fragrância e sua utilização deve aproveitar esta sua qualidade. Ela pode ser cultivada isolada em pátios ou próximo à portas e janelas, onde há transito de pessoas. Sendo conduzida sem podas de adensamento, apenas de limpeza, ela cresce com maior ventilação e é menos suscetível à doenças. Contudo, pode ser plantada em grupos e, sendo cuidada com zelo, pode formar belas cercas-vivas com textura mais compacta. O momento ideal para a poda das gardênias é após a floração. Presta-se para o plantio em vasos e é ótima para bonsai.
Deve ser cultivada sob sol pleno, em solo fértil, levemente ácido, bem drenável, enriquecido com matéria orgânica e com regas regulares. Suplementações com quelatos de ferro e adubações na primavera e verão estimulam um crescimento vigoroso e florações intensas. A gardênia aprecia a temperatura amena, mas não tolera baixa umidade do ar. Ela se adapta bem ao clima subtropical e tropical de altitude, com noites frias. Multiplica-se por estaquia dos ramos semilenhosos após a floração.
 

Cravina - Dianthus chinensis A Cravina é uma planta herbácea, anual, com 30 a 40 cm de altura. Ela possui flores solitárias, simples, de cores vermelhas, róseas, arroxeadas, brancas ou com mesclas de cores. Sua principal característica são as pétalas largas com bordas serrilhadas, presentes nas suas flores, que geralmente surgem no verão. As mini-rosas são as plantas ideais para acompanhá-las nos jardins.
É muito utilizada em jardins, em maciços e bordaduras, criando um efeito campestre. Seu uso em ambientes internos é muito restrito, devido à necessidade de sol direto.

Como cuidar: A cravina cresce bem em sol pleno em locais mais frios, e prefere locais com sombra à tarde em locais mais quentes. A planta aprecia o frio do sul do país, sendo lá a região mais adequada ao seu cultivo.
Deixe o solo secar levemente antes de regar novamente, mantendo o solo úmido.
Na realidade, a planta pode durar mais de 1 ano, mas devemos tratá-la como anual, renovando os canteiros todos os anos para que ela fique sempre bonita.
Como reproduzir: Multiplica-se por sementes, que devem ser postas para germinar no período do outono-inverno, para florescerem nos meses de inverno e primavera. A germinação deve ocorrer em torno de 7 dias. Transplante ao local definitivo de 18 a 25 dias após a germinação.

 

Manacá-de-cheiro ou Manacá-de-jardim

um arbusto lenhoso que pode atingir de 2 a 3 metros de altura e até 2 metros de diâmetro de copa, de ramos densos e folhas ovaladas, lisas e verde escuras. Nas extremidades de seus ramos possui pequenas flores que se abrem azul-violetas e vão se tornando brancas, ou seja, durante sua floração fica com um colorido todo especial. Essas flores são extremamente perfumadas e costumam se formar durante a primavera e verão. Devido ao forte perfume, deve-se ter o cuidado de não plantá-la próxima a dormitórios de crianças e de pessoas mais sensíveis.
Pela sua beleza e perfume, o manacá-de-cheiro tem um grande valor ornamental. No mercado encontramos desde pequenas mudas com cerca de 50cm até plantas já formadas com cerca de 2 metros de altura. A escolha do tamanho dependerá do que projeto pede ou do espaço disponível.
É uma planta de pleno sol, bastante dinâmica pois pode ser plantada isolada ou em grupo, inclusive formando renques (as populares cercas-vivas). Também pode ser cultivada em
vasos.

sábado, 27 de abril de 2013

FIQUE SEMPRE LINDA NAS NOITES FRIAS DO INVERNO








PIADA



CURIOSIDADES E DICAS SOBRE ORQUÍDEAS


Diz a lenda que bruxas usavam as raízes tuberosas das orquídeas (semelhantes a testículos humanos) no preparo de poções mágicas: as frescas para promover o amor, as secas para provocar paixões.
Os herbalistas do século XVII chamavam-nas de Satírias, em referência ao deus Sátyros, da mitologia grega, habitante das florestas, que, segundo os pagãos, tinha chifres curtos e pés e pernas de bode. Na língua portuguesa, a palavra sátiro também é sinônimo de devasso, libidinoso. De acordo com a lenda, Orchis, filho de um sátiro com uma ninfa, foi assassinado pelas Bacantes, sacerdotisas de Baco, deus do vinho. Graças às preces de seu pai, Orchis teria sido transformado em uma flor, que agora leva o seu nome: orquídea.
Desde a Idade Média, as orquídeas são populares por suas supostas propriedades afrodisíacas. Preparados especiais utilizando as raízes tuberosas e folhas carnosas de algumas espécies foram tidas como estimulantes sexuais e até mesmo capazes de auxiliar na produção de bebês do sexo masculino. Tornaram-se assim, sinônimo de fertilidade e virilidade.

Aprenda algumas dicas valiosas para cuidar melhor dessa planta cercada de lendas, curiosidades e possuidora de enorme beleza.


1. Prefira os vasos de barro aos de plástico. Apesar de serem mais caros, os primeiros têm mais porosidade e drenam melhor a água. Se optar pelos plásticos, fique de olho nas regas para não encharcar demais a planta.
2. Se a base da orquídea estiver a menos de um dedo da boca do vaso, é preciso trocá-la de moradia. Procure deixá-la dois dedos de altura abaixo da boca do vaso.

3. Para acomodá-la no novo vaso, repare de qual lado surgem os novos brotos – esta é a frente da orquídea. A parte posterior deve ser encostada em um dos lados do vaso para firmar o desenvolvimento do exemplar.

4. Para a troca de vaso, acrescente chips de fibra de coco ou musgo à planta. Este último precisa ser lavado com água para tirar o excesso de areia.

5.
Antes de cortar a orquídea, esterilize a tesoura (com um maçarico portátil ou no fogão). Deixe esfriar para depois usá-la. Importante: repita a operação antes de mexer com outra orquídea para evitar a transmissão de doenças.

6. Quando descartar uma folha, passe canela em pó no local do corte. O ingrediente é um cicatrizante natural.

7. Manchas na folhagem podem ser amenizadas com fumo de corda. Ferva o fumo em água por uma hora até que vire uma solução concentrada, que deve ser diluída em água. Borrife sobre as folhas repetidas vezes, até que dê resultado.


8. Cochonilhas e pulgões podem ser eliminados das folhas com sabão de coco. Use uma escova para esfregar as folhas.

9. Repare na coloração da folhagem. Se estiver escura, mude a orquídea de local. Quanto mais contato com a luz, mais ela irá florir.

10. Instale plaquinhas plástica
s de identificação em suas orquídeas. Além do nome da espécie, anote o período de sua última floração. A próxima florada pode ser estimulada com NPK 10 30 20, que tem mais concentração de fósforo.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

O PODER MILAGROSO DO GLICOPAN PET PARA OS CABELOS

Olá, pessoal!
Eu estava visitando o site Yahoo e li uma pergunta assim: Como tratar meus cabelos? Uma pergunta simples e comum, porém foi uma das respostas para essa pergunta que  me surpreendeu. Colei ela aqui para que vocês leiam.Vejam:

Amiga, você vai achar estranho, mas funcionou TOTALMENTE comigo e com todo mundo que conheço:

Vá numa pet shop e peça glicopan pet. É uma vitamina para animais, mas ela age na estrutura do cabelo e recupera todo o dano. Custa uns 10 reais, dependendo da cidade.
Em casa, misture uma ou duas colheres de sopa de glicopan em um creme hidratante ou máscara de queratina e espalhe bem em todo cabelo, evitando a raiz. Deixe agir por uns 40 minutos e depois lave bem e já vai sentir a diferença! Faça isso uma vez por semana e seu cabelo vai se recuperar rapidinho.

O problema é que o glicopan FEDE MUITO, você vai ficar com cheiro a ração de cachorro uns dois dias no cabelo. Mas VALE MUITO A PENA! O negócio é milagroso!

Qualquer coisa pesquisa no Google "glicopan pet para cabelos" para esclarecer suas dúvidas.

Fonte(s):


Experiência própria
 
Creio que boa parte das mulheres já tinham ouvido falar sobre o efeito desse Glicopan Pet para os cabelos, eu ainda não. Então, fui realmente pesquisar sobre ele no Google.Fique espantada com o número de pessoas que usam esse produto e aprovam muiiiiito. Tentei achar os malefícios mas não encontrei nenhum depoimento de alguém que tenha usado e não gostado, talvez tenha, porém não achei.
Por isso tudo que li, deu até vontade de testar, mas, segundo as pessoas que possuem experiência no assunto, não deve ser usado em cabelos não danificados. E graças a Deus, não estou tendo esse problema no momento, mas mesmo assim, a propaganda  foi tão grande que não sei não... quem sabe eu também não use.
Se quiserem ler algumas postagens e depoimentos sobre isso, vejam os blogs que visitei.
  http://diariodeglamour.blogspot.com.br/2013/04/glicopan-pet-reconstrucao-de-cabelos.html
 Nesse eu li essa postagem, um depoimento dado pela própria dona. Olhem:
 
Oi Genteee! Hoje vou falar de cabelos, com uma super dica! O Glicopan Pet! Sim, Pet! Ele é encontrado em Pet Shops!kk... E eu estou amando a minha mais nova aquisição, pois ele atua como um excelente reconstrutor instantâneo! Eu ainda estou testando este produto, mas já pude perceber que ele é incrível e seu poder de regeneração nos cabelos é muito forte.
 


Entretanto, onde eu li mais comentários aprovando o produto foi nesse blog aqui:
Apesar do autor não aprovar, mas pelo que percebi ele nunca usou.Se quiserem dar uma olhadinha e lerem os comentários fica a dica e o endereço.
 
 Beijos e abraço para todos!
 





 

 

quarta-feira, 24 de abril de 2013

A ARTE DE BEIJAR BEM


Beijo é uma forma de expressar nossos sentimentos, expor de forma concreta algo que se passa no nosso corpo, alma ou coração. É o toque que acaricia, acalma, acalenta, seduz e também induz a querer ir além do entrelaçar de línguas e lábios. E para este ato ser mais prazeroso dicas e truques são procurados por iniciantes ou por veteranos, todos querem ter o beijo perfeito, aquele que deixa o parceiro ou parceira em êxtase, querendo sempre mais e mais. Porém quando há algum sentimento, não importa se um grande amor ou apenas tesão momentânea, isso acontece como uma grande dança. O encontro de bocas pode ser selvagem e voraz ou calmo, manso e delicado.O  sentimento que vai ditar o ritmo, vai ser a música que os corpos vão seguir. Por isso o que importa é sentir o que se passa em seu corpo e sentir o outro. Nessa hora, mais que nunca, o egoismo não deve prevalecer. Sinta o seu parceiro, o jeito dele, o sentimento dele, sem esquecer de você, abandone se a esse momento. Ao começar a grande dança, todos os seus sentidos devem ser usados. Sinta o cheiro, olhe e cheire, toque e prove o rosto, o pescoço, os lábios, o corpo da sua parceira ou parceiro, sem fugir dos limites do entrosamento e do sentimento de vocês dois.Agindo assim com certeza cada beijo vai ser diferente e especial, pois os momentos e as pessoas são diferenciadas,não da para seguir regras fixas de como beijar bem. Não torne esse momento algo mecânico e planejado. Faça de cada beijo único, algo para ser mantido na lembrança como algo bom, inesquecível.

PIADA




terça-feira, 23 de abril de 2013

MINI SAIA: LINDA E PODEROSAMENTE SEXY

 
A mini saia sem dúvida sempre vai ser uma peça sexy. Mudam as estações e com elas a moda se renova, mas essa pequena continua firme e forte cobrindo um pouco das pernas das mulheres e deixando o gostinho de quero ver mais. Nenhum shortinho por mais curto que seja tem o poder de seduzir que a mini saia possui.Seja inverno ou verão em qualquer estação ela esta em todas as horas e lugar, em eventos simples ou mais sofisticados. É pequena no tamanho mas é grande no poder de agradar homens e mulheres. Vista a sua e fique linda.















PIADA

Uma dessas manhãs, o marido acorda e vira-se para a mulher, dá um beliscão na bunda dela e diz: -Se você fizesse exercício para firmar essa bundinha, poderíamos nos livrar dessas calcinhas. A mulher se controlou e achou que o silêncio seria a melhor resposta. No outro dia o marido acorda, da um beliscão nos seios da mulher e diz: -Se você conseguisse firmar essas tetinhas poderíamos nos livrar desse sutiã. Aquilo foi o limite, e o silêncio definitivamente não seria uma resposta. Então ela se virou, agarrou no pênis do marido e disse: -Se você conseguisse firmar esse pauzinho, poderíamos nos livrar do carteiro, do jardineiro, do personal trainner, do meu chefe e até do seu irmão.

http://www.piadasnet.com

segunda-feira, 22 de abril de 2013

CORTES DE CABELO INVERNO 2013

Se você é uma mulher que esta sempre de acordo com a moda,  não apenas na forma de vestir,  por isso gosta de mudar o corte dos seus cabelos a cada estação. Então saiba que nesse inverno 2013 os fios ganham movimento e leveza, aposte nas pontas repicadas e variadas camadas. O comprimento médio (long bob) é o que promete fazer sucesso, mas os curtos também vão subir a cabeça das mulheres. Além do cut bob (chanel mais curtinho), o pixie (aquele curto bem masculinizado, super repicado e desordenado) promete conquistar as damas que não tem possuem medo de mudanças mais ousadas. A franja  também vem com força total, sendo elas laterais ou retas. Entretanto quem não quer abandonar suas longas madeixas, não se preocupe, elas permanecem. Porém com cortes repicados e longas camadas.