terça-feira, 29 de abril de 2014

APRENDA A FAZER CACHOS UTILIZANDO LENCINHOS UMEDECIDOS

No tempo das nossas avós não existiam aparelhinhos para fazer cachos nos cabelos. Mas com criatividade e vontade de ficar mais bonitas, criavam cachinhos de várias formas. Uma dessas formas é  usada até hoje: papelote, assim era chamado o jeitinho de fazer cachos utilizando pedaços de papel. No vídeo, a mocinha deu uma repaginada no velho papelote, no lugar de simples pedaços de papel, usou lencinho de bebê umedecido. Mas quem não tiver esses lencinhos, pode fazer como nossas avós, utilizar pepel de caderno ou revista. Já  assisti um vídeo no You Tube que a garota faz esse mesmo processo porém com papel higiênico. Ou seja, qualquer tipo de papel pode ser utilizado para deixar seus cabelos com lindos cachos.


sábado, 26 de abril de 2014

APRENDA COMO FAZER CACHOS USANDO ALÇA DO SUTIÃ

Talvez você já saiba desse método de fazer cachos usando alça do sutiã. Mas caso não tenha visto ainda, veja agora e aprenda esse jeito simples de deixar suas madeixas muito lindas e não danificá-las.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

APRENDA A FAZER CACHOS COM MEIA

Uma forma simples e prática de deixar os cabelos com lindos cachos, para quem deseja sair do cabelo liso em algum momento. Seus cabelos vão ficar mais belos de forma natural usando apenas uma meia, nada que agrida seus cabelos. Veja o vídeo e aprenda como fazer isso.


LOOKS PARA SEXTA À NOITE PARA TODOS OS ESTILOS E OCASIÕES












terça-feira, 22 de abril de 2014

APRENDA A FAZER COQUES SIMPLES E LINDOS


Quem gosta de criar novos penteados para variar as formas de prender os cabelos ou até mesmo para ficar mais bonita e elegante em ocasiões especiais, veja esses dois vídeos e aprenderá a fazer coques muito, mas muito fáceis de fazer. Esse do primeiro vídeo, coque rosquinha,  fiquei super encantada com a simplicidade e beleza desse penteado. Espero que quem se disponha a ver também goste e aprenda não apenas esse mas todos os outros. 





quinta-feira, 17 de abril de 2014

EXERCÍCIOS FACIAIS


Exercícios faciais reduzem rugas e linhas de expressão. Mas para ver resultados positivos siga algumas dicas simples: cuidado, quando precisar usar os dedos para ajudar no exercício, faça apenas uma leve pressão em seu rosto e não estique a pele longe demais com os dedos.Olhe-se no espelho, para ver a aparência da sua pele durante o exercício e veja se não esta criando mais rugas. Tenha a preocupação em evitar franzir a pele em excesso. E outra dica importante: exercite seu rosto diariamente. Os músculos do rosto são menores e darão mais trabalho para obter resultados. Agora vamos a alguns exercícios.

Reduza a papada
A flacidez da pele na área da papada pode ser um sinal de envelhecimento. Com o passar do tempo a pele perde elasticidade e, embora isso possa ser corrigido com cirurgia, existem maneiras menos invasivas para restabelecer os músculos do seu rosto ao estado original. Uma delas é usando o poder dos exercícios faciais. Veja exemplos deles.

Chupe seu dedo com força. Lentamente tire-o da boca. Realize dez repetições, uma vez por dia.

Sugue suas bochechas por dez segundos; descanse com um sorriso relaxado por dez segundos e repita a expressão facial dez vezes.

Olhos rejuvenescidos
A melhor maneira de começar a melhorar a aparência dos seus olhos e da pele ao redor deles é trabalhar os músculos em volta do olho todo. Para isso, tudo o que você precisa fazer é posicionar os dedos indicador e médio sobre as têmporas nos lados do rosto. Massageie devagar e gentilmente em movimentos circulares para tonificar os músculos, e saiba também que isso pode ajudar você a se livrar de dores de cabeça se aplicar um pouco mais de pressão. Faça isso por cerca de um minuto por vez e repita mais quatro vezes. Outro exercício envolve sentar-se na vertical com os olhos fechados e relaxados. Posicione os dedos indicadores sobre as pálpebras, perto dos cílios, para mantê-los fechados, então com o dedo médio mantenha as sobrancelhas para cima. Segure por cinco segundos, solte e então repita mais nove vezes. Apertar os olhos é um exercício fácil que realmente trabalha todos os músculos ao redor dos olhos e do rosto inteiro. Comece arregalando os olhos o máximo que puder. Suas sobrancelhas devem estar levantadas e suas pálpebras inferiores puxadas para baixo. Não use as mãos, mas sim os músculos da face para fazer isso. Segure por cinco segundos e então aperte os dois olhos juntos, de modo que fiquem bem fechados. Segure por cinco segundos, e então repita 15 vezes. O olhar vesgo para a pálpebra inferior é uma boa técnica para firmar os músculos e a pele abaixo dos olhos. Pode parecer um pouco estranho, mas funciona. Com os olhos bem abertos, posicione o dedo indicador sobre a pálpebra inferior bem debaixo dos cílios. Aplique uma leve pressão, assim quando você piscar ou ficar vesgo, estará fazendo com que seus olhos usem os músculos e forcem o olho fechado.

Reduza linhas do riso
As linhas do riso são dobras na área nasal e labial do rosto. Conforme uma pessoa envelhece, a pele do rosto começa a ficar flácida e as linhas ficam mais visíveis, aumentando assim a preocupação com relação a elas. As linhas do riso podem dar a um rosto um aspecto de derrota e de cansaço. No entanto, existem diversos tipos de exercícios faciais que ajudam a reduzir, e até se livrar, dessas linhas indesejadas. Veja um deles.
Com a cabeça inclinada em direção ao teto e com os lábios para frente, estique o lábio inferior em direção ao superior o máximo que puder. Segure esta posição por dez segundos e volte a posição inicial, a de relaxamento. Repita o processo cinco vezes por dia.