sábado, 30 de agosto de 2014

LOOKS PARA O FINAL DE SEMANA

Adoro o blog da Thássia Naves, acho lindos os modelos que ela posta  e particularmente adorei esses bonitos vestidos. Postei os aqui para quem não os viu ainda possa ver. Esses looks ficarão muito bem para curtir a noite do sábado ou mesmo para estar elegante e bonita em um almoço de domingo, ou para ir a um local especial com namorado, por exemplo.








Espero que vocês também tenham visto e gostado tanto quanto eu. Super abraço  e ótimo sábado!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

TATUAGENS LEGAIS

Vendo essa tatuagem da vontade de gritar para o garoto assim: cuidadooooooooooooooooooooooo, fujaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Será que o garoto vai conseguir pegar a maçã ( acho que é uma maçã, sei lá... kkk)?


Quem não gostaria de ter asas nos pés, podem sair por ainda voando como pássaros, ser livre para ir e vir quando quiser e onde quiser? O dono ou dona dessa tatuagem pode agora dizer que realmente tem asas nos pés.

Não sei se esse balão fugiu das mãos da garotinha ou ela o soltou de livre e espontânea vontade. Quando vejo essa tatuagem lembro de quando eu era criança e ganhei um balão que parecia um enorme pato e amarraram no meu braço. Porém a cordinha  quebrou e lá se foi o meu pato e eu fiquei assim igual a garotinha olhando ele sumir no céu por vários segundos. Bobagem lembrar e contar isso agora aqui mas ... bobagear é comigo mesma.


Adoro tatuagem na solas dos pés, sempre acho muito interessantes, algo meio secreto e inusitado.


Muito criativa. Esse casal se um dia não se abraçarem mais não formará uma historia mas sempre saberá que a outra parte dela esta por ai em  algum lugar do mundo.


Alguém consegue olhar essa tatuagem e não sentir uma sensação de dor? Nossa, consigo nem olha-la...kkkk


Uma gracinha esse elefantinho e essas andorinhas.


Essa pessoa terá dificuldade em fazer regime, esta sempre olhando para os doces.

 
Esse ou essa deve sempre está querendo lembrar alguma coisa ( Quando alguém quer lembrar algo mandam amarrar um lacinho em um dedinho da mão? Não sei se o dedo do pé também serve.)


Quem já brincou com um telefone assim, feito de latinha e barbante?


terça-feira, 26 de agosto de 2014

LOOKS CASUAIS

Que tal colocar um jeans  e sair por ai linda e elegante de forma simples e básica? Uma bela bolsa e acessórios bonitos fazem qualquer mulher encher de estilo uma velha calça jeans e uma camisetinha simples. Seja exemplo de beleza desfilando looks simples e casuais. Tenha ótimo dia!



segunda-feira, 25 de agosto de 2014

LINDAS SAIAS JEANS


Você que está com tudo e não está prosa, tem belas pernas e adora mostrá-las, veja essas lindas saias jeans. Invista e vista nesses micro pedacinhos de pano e saia por ai desfilando charme por onde passar. Use e abuse dessas lindezas tanto em um passeio informal ou em uma produção mais sofisticada. Seja noite ou dia estará muito bem com um desses modelos. Bom desfile pelas ruas  da vida e super abraço!




sexta-feira, 22 de agosto de 2014

LOOKS E DICAS COM CALÇA JEANS

Vejam alguns looks com calça jeans e de quebra algumas dicas para  você escolher a calça certa para corrigir alguns defeitinhos do corpo, como bumbum pequeno e uma gordurinha a mais ( talvez você não tenha nenhum desses problemas, se não tiver, agradeça a Deus de joelhos toda noite). Espero que gostem das dicas e dos looks. Super abraço e ótimo sábado!

PARA APARENTAR BUMBUM MAIOR

É importante sempre ter algum elemento na parte de trás da calça jeans, como por exemplo bolsos e de preferência pequenos, pois os grandes dão impressão de bumbum menor.
E melhor ainda se nesses bolsos tiver algum bordado , aplicação de pedraria ou qualquer enfeite ou até lapela, isso visualmente aumenta o seu traseiro( a famosa bunda).E se tiver bolso frontal melhor ainda, isso faz o quadril parecer maior e consequentemente aumenta as nádegas( estou tentando não repetir a palavra bumbum inúmeras vezes para não ficar chato, minha professora do colegial ensinou isso mas não aprendi direito).

O sapato certo também é importante. Se quiser aparentar um derrière ( bunda) maior não use rasteirinhas, escolha sapato de salto alto, quanto mais alto melhor, pois faz uma curvatura na coluna( empina o bumbum) valorizando o dito cujo.

Caso você duvide do poder do salto alto, fique na frente do espelho, na ponta dos pés. Dê alguns passos e você verá que o movimento das pernas e do quadril ficará mais acentuado e feminino. Suas pernas vão parecer  mais tonificadas e tem-se a impressão de que seu bumbum( não encontrei outro significado para substituir e tive que repetir) levantou uns 3 centímetros.

Calça com lavagem na parte traseira, aquelas com tons mais claros em linhas horizontais ou  com rasgadinhos também ajudam.

CALÇA QUE FARÁ VOCÊ PARECER SER MAIS MAGRA

Dê preferência jeans mais escuros, grossos e nem muito justo nem muito largo, calça mais reta, com a boca mais larga. Quanto a cintura, nem alta ( pois isso prende demais evidenciando as gordurinhas abdominais)  nem muito baixa, prefira cintura media. E evite calça skinny, mas se quiser usá-las, coloque uma blusa que cubra os quadris.











quarta-feira, 20 de agosto de 2014

COMIDAS DECORADAS, CRIATIVAS E ENGRAÇADAS

Olá, pessoal!
Adorei essas imagens de comidas decoradas, são lindas e interessantes. Se você tem filhos, eles vão adorar essas criativas comidinhas. Dê uma olhada, pois algumas são simples de fazer.


Esses morangos servindo de copinhos para a gelatina é uma ideia linda e fácil.


Uma bolacha, patê de queijo( creio eu, não tenho certeza), salame, azeitona preta e cebolinha para o rabinho e você terá um lindo ratinho.


Olhe esse trenzinho feito com cubinhos de melancia que lindo.



Com fatias de pão de forma, clara de ovo, queijo, azeitonas pretas, tomate e cebolinha você deixará seus sanduíches muito engraçadinhos.


Olhe esse sanduíche com a carinha do urso feita com tapioca, muito lindo.


Esses bebês são ou não são uma gracinha? Esses enroladinhos de salsicha ficaram uns bonecos lindos.


 Nem da vontade comer esses biscoitinhos de tão engraçados com esses olhos esbugalhados.



 Olhe esses pãezinhos em forma de coelhinhos.


Mas falando em criatividade, para mim não teve imagem melhor que esse casalzinho dormindo de conchinha, muito romântico...kkk


Se seus filhos não gostam de comer verdura e legume essa é uma ideia maravilhosa.


Veja como você poderá fazer uma salsicha virar algo muito diferente e engraçado.



 Esses ovos já se transformaram em pintinhos. Olhe!


 Que tal um sanduíche em forma de vaquinha?


  Faça um arroz e feijão criativo hoje.




Espero que alguma dessas imagens tenha agradado você. Super abraço!