sexta-feira, 26 de abril de 2013

O PODER MILAGROSO DO GLICOPAN PET PARA OS CABELOS

Olá, pessoal!
Eu estava visitando o site Yahoo e li uma pergunta assim: Como tratar meus cabelos? Uma pergunta simples e comum, porém foi uma das respostas para essa pergunta que  me surpreendeu. Colei ela aqui para que vocês leiam.Vejam:

Amiga, você vai achar estranho, mas funcionou TOTALMENTE comigo e com todo mundo que conheço:

Vá numa pet shop e peça glicopan pet. É uma vitamina para animais, mas ela age na estrutura do cabelo e recupera todo o dano. Custa uns 10 reais, dependendo da cidade.
Em casa, misture uma ou duas colheres de sopa de glicopan em um creme hidratante ou máscara de queratina e espalhe bem em todo cabelo, evitando a raiz. Deixe agir por uns 40 minutos e depois lave bem e já vai sentir a diferença! Faça isso uma vez por semana e seu cabelo vai se recuperar rapidinho.

O problema é que o glicopan FEDE MUITO, você vai ficar com cheiro a ração de cachorro uns dois dias no cabelo. Mas VALE MUITO A PENA! O negócio é milagroso!

Qualquer coisa pesquisa no Google "glicopan pet para cabelos" para esclarecer suas dúvidas.

Fonte(s):


Experiência própria
 
Creio que boa parte das mulheres já tinham ouvido falar sobre o efeito desse Glicopan Pet para os cabelos, eu ainda não. Então, fui realmente pesquisar sobre ele no Google.Fique espantada com o número de pessoas que usam esse produto e aprovam muiiiiito. Tentei achar os malefícios mas não encontrei nenhum depoimento de alguém que tenha usado e não gostado, talvez tenha, porém não achei.
Por isso tudo que li, deu até vontade de testar, mas, segundo as pessoas que possuem experiência no assunto, não deve ser usado em cabelos não danificados. E graças a Deus, não estou tendo esse problema no momento, mas mesmo assim, a propaganda  foi tão grande que não sei não... quem sabe eu também não use.
Se quiserem ler algumas postagens e depoimentos sobre isso, vejam os blogs que visitei.
  http://diariodeglamour.blogspot.com.br/2013/04/glicopan-pet-reconstrucao-de-cabelos.html
 Nesse eu li essa postagem, um depoimento dado pela própria dona. Olhem:
 
Oi Genteee! Hoje vou falar de cabelos, com uma super dica! O Glicopan Pet! Sim, Pet! Ele é encontrado em Pet Shops!kk... E eu estou amando a minha mais nova aquisição, pois ele atua como um excelente reconstrutor instantâneo! Eu ainda estou testando este produto, mas já pude perceber que ele é incrível e seu poder de regeneração nos cabelos é muito forte.
 


Entretanto, onde eu li mais comentários aprovando o produto foi nesse blog aqui:
Apesar do autor não aprovar, mas pelo que percebi ele nunca usou.Se quiserem dar uma olhadinha e lerem os comentários fica a dica e o endereço.
 
 Beijos e abraço para todos!
 





 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!