sexta-feira, 19 de agosto de 2011

FIQUE MAIS CLARA E MAIS BELA

CABELOS
Para realçar a cor clara das madeixas e do cabelo basta diluir um pouco de vinagre ou sumo de limão em chá de camomila ( nunca aplique puro) deixe por 10 minutos e enxágüe com água fria.

DENTES
Folhas de Goiabeira: Mastigue folhas de goiabeira ou esfregue as folhas diretamente nos dentes. Folhas de sálvia também servem.

Bicarbonato de sódio: Umedeça o bicarbonato com gotas de água. Com algodão ou com o dedo, esfregue nos dentes a noite, após escová-los. Não lave mais a boca até o dia seguinte.

Para os fumantes que ficam com os dentes escurecidos pela nicotina: Retire a parte mais espessa do leite de magnésia do frasco. Esfregue nos dentes com o dedo ou algodão à noite quando for se deitar, após escovar os dentes. Não lave mais a boca até o dia seguinte.

A casca do limão elimina manchas nos dentes. Faça sumo de limão e esfregue com a escova, e espere uns dois minutos. Depois lave muito bem com água morna. Tira todos os resíduos de tabaco, café, etc, e não danifica o esmalte. Sei que há pessoas que não conseguem nem beber sumo de limão, mas se não for o seu caso, experimente.

O morango em suco esfregado nos dentes, clareia-os. Escove os dentes com morango, ele contém uma espécie de ácido que ajuda no clareamento dos dentes

Cenoura, juá, maçã e outros tipos de ervas, ajudam a manter seus dentes limpos.

AXILAS E VIRILHAS
Ingredientes
2 colheres (sopa) de aveia
2 colheres (sopa) de leite em pó
2 colheres (sopa) de fubá
2 colheres (sopa) de soro fisiológico
Procedimento
Misture os ingredientes e passe na região com movimentos circulares, suavemente. Lave com água mineral.

ROSTO
1/2 xícara de arroz branco lavado( contém gama orizanol, que ajuda a clarear a pele)
1/2 xícara de água mineral (veículo)
1 pacote de gelatina vegetal sem sabor (É o ingrediente doador de viscosidade e proteico da fórmula)
1 colher de sopa de aveia em pó ( É aporte de amino-ácidos que vão acalmar a pele)
1 colher (chá) de álcool de cereais (age como antiséptico e catalizador da gelificação)

Deixar o arroz de molho na água por 12 horas. Passar num tecido fino e recolher o líquido, onde será umedecida a gelatina. Adicionar a aveia e o álcool e misturar bem. Aplicar na pele limpa, numa camada espessa homogênea.
Repousar por 20 minutos, deitando com os pés acima do  nível da cabeça. Deixar agir por 30 minutos e retirar com água fria.Repetir a aplicação a cada semana.

Os resultados aparecem depois das primeiras aplicações, experimente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!