domingo, 21 de outubro de 2012

EMAGREÇA COM AJUDA DOS CHÁS


Chás que ajudam a emagrecer

Para preparar um bom chá você tem seguir alguns passos “obrigatórios”. Primeiro separe as ervas ( para cada erva uma colher de sobremesa) em um recipiente de vidro. Não use recipientes de metais. Ferva 1 litro de água, jogue sobre a erva e imediatamente abafe o chá por 10 minutos. O chá tem vida útil de 24 horas, após esse tempo, seus benefícios são desconsiderados. A combinação de ervas é uma dica bem eficiente para a perda de peso. Em matéria da Revista Boa Forma a nutricionista e fitoterapeuta Lucyanna Kalluf indica as seguintes combinações que ajudam a emagrecer:
Chá Branco + Hibisco + Carqueja
Dente de leão + Centelha + Alfafa
Chá verde + Boldo + Cavalinha
Carqueja + Centelha + Cavalinha
Dente de leão + Chá + Hibisco
Tome uma mistura por três dias e troque por outra combinação. Para uma alimentação equilibrada, consulte um profissional de nutrição.

    Porém se você quer algo mais poderoso para fazer transformações importantes no seu corpo em poucas semanas clique aqui e descubra um método que diminuirá
    sua barriga até 12 cm por mês.
    Se você possui pernas inchadas, elas irão desinchar bastante.
    Seu peso irá reduzir de 5 a 10 quilos em 30 dias.
    Esse método combate a dor nas costas, melhora o diabete e colesterol alto, acaba com a ansiedade de comer compulsivamente e desintoxica o seu organismo. 
    Método natural que já ajudou mais de 75 mil pessoas em mais de 7 países.
    Não precisa acreditar sem ver, clique aqui e veja depoimentos de algumas das diversas pessoas que testaram esse método e estão felizes com seus corpos magros, bonitos e saudáveis

Chá contra o inchaço

Se você fica inchada na fase pré-menstrual ou têm tendência a reter líquido, experimente a receita da fisioterapeuta paulista Lorice Issa Miguel. Misture 2 colheres de sopa de folhas de centelha asiática, cavalinha, ban chá e alcachofra em 1 litro de água. Leve ao fogo e desligue assim que ferver. Tampe por 10 minutos e beba ao longo do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!