segunda-feira, 2 de junho de 2014

CACHECOL: LOOKS, DICAS E TRUQUES

Além de proteger do frio, o cachecol agrega personalidade e cor aos looks mais neutros.Só tome cuidado com a escolha das cores. Por ficar muito próxima ao rosto, a peça influencia muito na sua aparência. Aprenda dois truques bem interessantes. Tons escuros (preto, marinho e chumbo) servem para suavizar marcas de expressão e sinais de cansaço de uma noite mal dormida. Já os tons claros (branco, bege e cores vibrantes) enaltecem as características e o vigor natural do rosto.Procure não deixar o cachecol muito apertado no pescoço, porque isso visualmente aumenta o formato do rosto. Deixe-o sempre mais folgadinho.Os cachecóis lisos e em cores neutras combinam com tudo, mas os coloridos podem gerar um ponto de luz a mais no look básico. E lembre-se, quanto menor o cachecol, menor deve ser a estampa.
Quanto ao comprimento,o ideal é quando enrolado no pescoço, não ultrapassar o osso dos quadris.As baixinhas evite aqueles que têm as pontas muito compridas e muito volume, eles acabarão tampando todo seu corpo, encurtando o  mais ainda. Já as gordinhas podem usar roupas escuras e cachecóis claros com as pontas caindo verticalmente, este efeito cria uma linha emagrecedora. As moças de pescoço curto devem tomar cuidado com muito volume, dê preferência a cachecóis curtos e mais estreitos e sempre com um nó mais baixo, mais na altura do colo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!