terça-feira, 19 de setembro de 2017

DOR DE AMOR


4 comentários:

  1. Hello cara pálida, td bem? A dor de amor que também pode ser de perda é sempre intensa e nos machuca bastante, infelizmente não podemos evitá-la. Vejo que vc está escrevendo lindamente, parabéns e beijo nesse nariz de pipoca...rs!

    ResponderExcluir
  2. Super abraço, cara pálida! Quem escreve bem é você. Eu apenas tento imitá-lo. Obrigada por ser sempre gentil. Tenha um excelente final de semana.Beijão no seu narigão.

    ResponderExcluir
  3. Olá cara pálida, td bem? Obrigado pelas palavras, é sempre bom receber um elogio. Estou aguardando o seu novo post, acho que vc está se saindo uma boa aluna...hehehe! Bjs cara de mamão papaia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, cara de melão! Estou mesmo precisando de inspiração para criar outro poema. Mas, até agora, a falta de ideia está sendo um problema. Entretanto logo voltarei a fazer algo novo. E obrigado pelos elogios, vou dar uma olhada nas suas postagens. Com certeza me ajudará muito no processo de criação. Abração, amigão.

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!