segunda-feira, 6 de novembro de 2017

AMAR É SABER DEIXAR IR




Meu amor, eu o deixo ir
Pois o seu caminho não posso mais seguir
Preciso permanecer
Você pode e deve ganhar o horizonte
Seria maldade lhe manter comigo
Não seria amor e sim apenas o desejo de  possuir
Mas como o meu sentimento é tão puro
Quero o seu  melhor
Não quero mantê-lo no meu mundo pequeno
Você merece ir muito além
A felicidade que almeja, infelizmente,
Está bem longe de onde meu braço alcança
Por isso faça o que lhe peço: se lança,
Segue essa dança  tão fantástica e bela
Que é a vida. Siga com graça, com toda sua força e raça
Características tão comuns em você
Mas saiba que sempre vou saber de sua vida
Assim lhe mantenho um pouco comigo
Não será um alimento para o meu amor
Pois, esse ,sobrevive de qualquer jeito
Não morrerá jamais
Não importa o quanto distante esteja.
E mesmo que jamais o veja.
O amor mais bonito, doce e infinito

Por você, sempre se manterá no meu peito

4 comentários:

  1. Olá nariz de pipoca, te mando uma bitoca...rs! Vc está ficando boa como escritora de poesias. Realmente às vezes o mais sensato é deixar livre o nosso amor, mesmo que seja longe da gente. Ninguém é dono de ninguém e não temos como prender alguém que amamos se esta pessoa não deseja o mesmo. Lindo poema cara de mamão papaia...rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cara Pálida! Espero que esteja bem. Obrigada mais uma vez pelo elogio. Você é sempre muito gentil. Fico muito grata por sua atenção constante. Carinhoso abraço!

      Excluir
  2. Saudades de vc cara de jamelão...rs! Estou esperando você atualizar o seu blog, ficou sem inspiração?...rs! Pode ler os poemas do meu blog se isso te ajudar...hehehe! Fique bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Alécio Souza, sinto muito a demora em publicar seu comentário e lhe responder. E desculpe-me por não ter visitado seu blog para ler seus poemas. Mas vou reparar esse erro. Prometo fazer isso hoje. Kkk Carinhoso abraço e tenha uma semana maravilhosa, cara pálida

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!