quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

SUCHÁ EMAGRECEDOR E ANTIANSIEDADE

 


A ansiedade é um dos fatores para o acúmulo exagerado de peso. Pois  muitas pessoas diminuem o estresse comendo.  Esse suchá tem um grande poder de acalmar. Tome esse suchá todos os dias e sentirá resultados. 
Mas se você deseja algo mais poderoso e rápido para emagrecer, faça o programa de reeducação alimentar que já deu certo para muitas pessoas. Tanto é que é um programa de reeducação que existe há bastante tempo. Se existe há vários anos e as pessoas ainda usam é porque é bom. Nada que não funciona dura por anos, pense no Bombril, Minacora, sabão em pó Omo... se eles fossem ruins já tinham deixado de existir . Quer saber mais clique aqui . Com esse programa de reeducação alimentar você perderá peso com rapidez e melhor ainda não voltará engordar. Pare de fazer dietas tipo assim: dieta do ovo, dieta da lua... você pode até perder peso com esse tipo de dieta e até muito, mas com certeza irá ganhar tudo de volta ou até mais. Pense, quem consegue se manter comendo apenas um ou dois tipos de alimentos a vida inteira? Por um mês até consegue, mas para sempre não. Faça esse programa de reeducação alimentar e aprenda a comer de tudo, mas na quantidade certa. Evitar exageros. Afinal pessoas magras, que não sofrem com o efeito sanfona comem de tudo e são magras. Sei disso, porque eu sou magra a vida inteira, como de tudo, porém com moderação. Aliás nem sinto vontade de exagerar.  Clique aqui e veja o programa alimentar RECEITA PARA SECAR EM 30 DIAS. Nele está incluído diversos chás emagrecedores, sucos e muito mais.

INGREDIENTES DO SUCHÁ

  • olhas de erva cidreira (ou 5 colheres de sopa da folha seca)
    10 folhas de capim cidreira (ou 6 colheres de sopa do capim seco)
    1 litro de água filtrada
    1 limão
    1/2 maçã vermelha (ou morangos)

  • Numa panela pequena, coloque 600 ml água e leve para ferver.
    Enquanto isso, pique as folhas de erva cidreira, o capim cidreira, a maça e esprema o limão. Reserve.
    Desligue o fogo e adicione a erva cidreira e o capim cidreira. Tampe e deixe descansar por 15 minutos
    Coe o chá e transfira para um liquidificador. Acrescente o restante da água, a maçã e o limão. Bata tudo por alguns minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!