quarta-feira, 3 de outubro de 2012

DECORE SUAS UNHAS COM CHARME E ELEGÂNCIA

UNHAS DECORADAS COM CARIMBO

Carimbo unhas decoradas Unhas Decoradas
As estampas do carimbo de unhas são pré-definidas, porém suas estampas são bastante diversificadas. Os carimbos normalmente vêm acompanhados de plaquinhas com alguns desenhos para que você possa desde então utilizá-los, porém, caso você queira adquirir novas plaquinhas com desenhos diferenciados.
É possível comprá-las em lojas específicas de produtos de beleza ou até mesmo em lojas online.
glittermanicure 443x400 Unhas Decoradas
 
 

Decoração de Unhas com Strass

As unhas decoradas com strass são um luxo só, com apenas um pequeno detalhe, é possível dar uma charme incrível às suas unhas. O Strass dá um toque de beleza e de feminilidade às unhas, deixando as mãos impecáveis e belas.
A boa notícia é que este tipo de decoração pode ser feita com bastante facilidade. Primeiro é necessário pintar as unhas normalmente com a cor desejada e em seguida aplicar as pedrinhas de strass para dar um toque final à decoração.
 

Decoração de Unhas com Glitter

As unhas com glitter são muito mais usadas no carnaval, onde a maioria das mulheres gosta de usar e abusar de cores e muito brilho, porém, muitas mulheres são adeptas ao uso do glitter no dia a dia, usando o glitter de forma mais sutil e elegante.
Unhas ombré com glitter 9 450x300 Unhas Decoradas
A técnica Ombré Nail é um exemplo de elegância e charme, trata-se de um tipo de decoração como se fosse um degradê, concentra a textura, cor e muuuuito brilho nas pontas (nas pontas pode-se fazer um degradê com glitter ou também com flocados!)
O resultado é lindo, lindo, lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!