sábado, 9 de novembro de 2013

FIQUE LINDA: LOOKS PARA SÁBADO À NOITE


 Hoje é sábado e você não sabe ainda o que vestir, aceita ajuda? Darei algumas sugestões e quem sabe alguma possa lhe servir. Espero que sim. Não sei onde você vai hoje à noite mas tentarei acertar.


Talvez possa estar querendo escolher a roupa para ir a um jantarzinho romântico com seu namorado. Então pensei nesse vestidinho simples e charmoso, completando com essa sandália delicada. Acessório, apenas um brinco curto e uma pulseira elegante, maquiagem discreta, cabelo solto ou levemente preso. Pronto estará você absurdamente sensual e fantástica.

 
Se for do tipo que goste de um estilo mais clássico  e discreto ou o evento for mais formal, como um casamento ou até mesmo um super super jantar.Um vestido mais ou menos assim , o penteado, o sapato, tudo estão fantasticamente no ponto certo para você arrasar.


Mas... se quiser mesmo é um look absurdamente sexy sem vulgaridade, você queira deixar os homens ou o seu homem louco por você e a ocasião permita ser menos discreta, ai está a roupa certa.


Se for uma garota doce, naquela fase que esteja começando a querer não ser tão menininha. Olhe para esse vestidinho combinando com essa linda rasteirinha. Poderá ir até a um evento um pouco mais formal e estar super arrumada e confortável.
 

Olhe este vestido longo,  que tal esse look? Talvez seja mais seu estilo.
 

Ou este mais despojado e simples. Talvez o que você vá fazer hoje à noite é ver um filme com o seu namorado ou amigas. Essa roupa vai deixa-la muito confortável.
 

Veja como essas peças simples puderam criar um look sensual e lindo. Dá até para sair para dançar. Esse salto mais grosso lhe dará segurança e conforto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!