terça-feira, 6 de maio de 2014

TRUQUES E SEGREDOS DE BELEZA DAS FAMOSAS


Juliana Paes
A estrela borrifa o rosto com soro fisiológico para aliviar a sensação de secura e faz uso de hidratante para evitar rugas. Para combater as celulites, ela faz massagens com bucha vegetal nas áreas mais afetadas para ativar a circulação. Também massageia as regiões que costuma depilar com cera para evitar encravamentos
Scarlett Johansson
Para deixar a pele sempre saudável, a atriz costuma limpar o rosto com vinagre de maça.
Nicole Kidman
Dona de belos cabelos ruivos, a estrela tem um truque para manter a cor de seu look. Após lavar os fios com shampoo, ela derrama um copo de suco de cranberry [fruta característica do hemisfério norte] para aumentar o brilho e selar as madeixas.
Sandra Bullock
Naqueles dias em que acorda com os olhos inchados e precisa que o efeito passe logo, a atriz recorre ao creme para hemorróidas. “Eu não sabia que a pomada para hemorróidas no rosto poderia ser aceitável no ramo da beleza. Mas, aparentemente, ajuda a diminuir as linhas de expressão ao redor dos olhos”, comentou.
Yasmin Brunet
A modelo tem um truque para deixar os lábios sempre bonitos: “Uma colher de chá de açúcar mascavo e uma colher de chá de azeite, esfolie os lábios e lave com água morna”. “Morangos são super antioxidantes! Muito bom para sua saúde! Quase não têm calorias e deixam sua pele linda!”, acrescentou. Ela também tem um truque para hidratar o rosto. “Quebre uma cápsula de vitamina E em óleo e passe no rosto antes de dormir! Sua pele acorda mais macia e com brilho! linda!”, disse ela, dando a segunda dica. “Máscara de yogurte com mel: uma colher de sopa de yogurte e uma colher de sopa de mel, passe no rosto, deixe agir por 15 minutos e lave com água fria”.
Gisele Bündchen
A modelo tem vários cuidados com os cabelos. “Eu não tenho paciência para ir ao cabeleireiro, então faço hidratação em casa, uso os produtos do meio do cabelo para baixo, porque se passar na raiz, os fios ficam oleosos”, disse. Ela prefere deixar os cabelos secarem naturalmente. Ela também gosta de enrolar os cabelos ainda úmidos porque, segundo ela, ajuda a criar curvas bem naturais.
Preta Gil
A cantora é adepta de uma técnica chamada velaterapia, técnica que consiste em queimar os fios com uma vela. O tratamento é indicado para todos os tipo de cabelo e ajuda a eliminar as pontas duplas. A técnica sugerida especialmente para pessoas que fazem alisamento dos fios e usam tinturas.
Jennifer Aniston
Ela mantém a pele jovem com o uso de vaselina embaixo dos olhos. Segundo a atriz, a técnica previne rugas e marcas de expressão.
Mariah Carey
A cantora tem um segredo para aumentar os seus lábios. Ela adiciona gotas de óleo de hortelã com pimenta ao seu brilho labial, o que ajuda a estimular o fluxo sanguíneo na região.
Daniela Albuquerque
Nos cabelos, pelo menos uma vez por semana faz hidratação com ampola, enrola o cabelo com uma toalha de rosto e fica na toca térmica. Outro truque de Daniela é aplicar um creme específico para hemorroidas na área em torno dos olhos, para prevenir o envelhecimento precoce.
Íris Stefanelli
Uma dica de maquiagem que segue sempre é usar um lápis de olho branco na linha d’água dos olhos. Esse truque para olhos pequenos, segundo ela, é ótimo, dá a sensação de olhos maiores e um olhar mais profundo. Também usa protetor solar diariamente, principalmente no rosto, e nos lábios um batom com filtro solar.
Letícia Wiermann
A apresentadora deixa uma bisnaga grande de soro fisiológico na geladeira para enxaguar o rosto com o líquido antes de aplicar cremes. Segudo Letícia, ajuda a fechar os poros e deixa a pela com um ar de frescor, descanso.
Nadja Haddad
A jornalista coloca gotinhas de óleo de argan no condicionador ao lavar os cabelos, para hidratar e dar brilho. Não dispensa hidratante labial! Usa Cicaplast nos lábios durante o dia e Bepantol Derma ao dormir.
Giovanna EwbankA atriz contou que um de seus maiores segredos para o cabelo é o chá de camomila, que usa desde pequena. Segudo ela, esse chá deixa um dourado natural, dá um brilho maior. Também gosta bastante de máscara capilar de oliva para hidratar.
Gisele Itié
Quando não tem tempo de ir a uma esteticista, Gisele aposta em uma receita ensinada pela sua avó há alguns anos. Mistura açúcar com creme corporal para esfoliar a pele antes de tomar sol.
Mariana Rios
Para cuidar da pele, Mariana Rios algumas vezes aposta em receita que herdou da avó. Faz uma mistura de abacate com leite para hidratar a pele.
Juliana Alves
Lava o rosto com sabonete específico diariamente e uma vez por mês aplica uma máscara facial com argila verde e água filtrada.

Megan Fox
Para desintoxicar, toma vinagre de cidra de maçã misturado em água.Segundo ela, isso limpa o organismo totalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!