segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

COMO VESTIR UMA CALÇA JEANS COM ELEGÂNCIA

A calça jeans é uma peça adorada por grande parte das mulheres. Ela poderá ser usada  nos momentos de diversão como também  para ir ao trabalho. 
Veja aqui algumas dicas de como vestir sua calça jeans com mais elegância.

DICAS
Ao vestir uma calça skinny ela deverá ficar com o tecido bem reto. Nada de dobrinhas se amontoando próximo ao sapato. Faça a barra quando o comprimento não for igual ao seu. E a barra desse tipo de calça deverá ficar sobre o ossinho do calcanhar.
A calça skinny é ótima para pessoas longilíneas.Pois quem tem pernas grossas e quadril largo não fica tão bem com essa peça de roupa. Ela evidencia demais essas partes do corpo, não deixando a mulher tão elegante quanto deveria.
Calça boot cut  e flare sempre deverão ficar um centímetro acima do chão, não importa se seu sapato é alto ou baixo. Nada de usá-las arrastando ao chão ou muito acima dele.
Essas calças alongam a silhueta, muito bom para pessoas mais baixas. Quem as usa sempre parecerá mais alta e mais magra. 








Espero que tenha gostado das dicas! Beijocas e tenha ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!