segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

FLORES E LENÇOS ENFEITANDO VOCÊ E SEUS CABELOS

Quando pensamos em acessórios não precisamos apenas nos lembrar daqueles que enfeitam o corpo, mas também não devemos nos esquecer  de enfeites para nossos cabelos. Um lenço com uma amarração diferente ou lindas flores torna qualquer roupa simples em muito especiais. Veja  exemplos de looks que  ficariam muito mais estilosos com enfeites nos cabelos.


Para um dia ensolarado, coloque um short e  uma simples camiseta e faça um coque despojado amarrando sobre ele, para dar um charme especial, um lenço colorido. Você ficará muito mais sedutora.




Macacões jeans lembram juventude e liberdade. Não se esqueça de completar toda essa beleza fazendo uma amarração parecida com essa abaixo ou qualquer outra que mais gostar.





Rasteirinhas nos pés, vestidinho curto  e na cabeça lenço e cabelos se entrelaçam  formando uma charmosa trança. Ou coque baixo com um lenço colorido para aquelas que não querem sentir calor.



 Short, camiseta, óculos de sol e  amarração estilo cigana.



Para as mais românticas, uma saia, blusinha simples e uma tiara com uma linda flor.



Para as que preferem mais discrição, use uma tiara com flores bem miúdas e um vestido bem fresco para os dias de calor.



Esse look ficaria ainda mais interessante com um lenço com essa amarração elegante. Veja.




Espero que tenha gostado dessa ideias e algumas delas lhe sirva de  inspiração para sair por ai nesse feriado de carnaval desfilando sua beleza.
Beijocas!
Ótima terça-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!