quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

AMOR BOM


E no azul do céu
Que perco o meu olhar
Beleza infinita
Que não limita o sonhar
Com dias melhores
E amor constante
Não mais o mesmo de antes
Algo mais vibrante
Nada fugaz
E muito menos
Que não me faça perder a paz demais
Porém não quero também harmonia em demasia
Quero sol, quero chuva
A magia das noites
Que não se desfaça ao raiar do dia
Amor quase infantil e também selvagem
Quero dias calmos e  outros não.
Quero algo que inquiete  o meu coração.

6 comentários:

  1. Olá cara de jamelão, por aqui td bão?...rs! Acho que vc tem lido muito os poemas do meu blog pq anda escrevendo lindas poesias...hehehe! Um amor bom é td o que gente espera nessa vida, ter alguém que nos faça sentirmos bem e leve.
    Menina travessa, eu autorizo vc pegar uns poemas meus pra colocar no seu Google+, mas se vc ganhar dinheiro com isso eu quero um percentual...kkkk!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, cara de pau, você não perde uma chance de fazer propaganda do seu blog.kkk Nunca vi coisa igual. Se eu postar seus poemas nas minhas páginas, não é para lucrar não, cara de melão. Se depender de ganhar dinheiro com isso, danou-se. kkk Super abraço, cara de pau. Vou passar no seu blog e ver se tem postagem nova. Pode deixar, nem precisa avisar. kkk

      Excluir
  2. Olá cara de mamão papaia, td bem? Eu tenho que vender o meu peixe, por isso faço propaganda do blog...hehehe! Realmente ganhar dinheiro com blog só se for de pessoas famosas...rs! Tem postagem nova no meu blog, passa lá qdo puder! Bjs nesse nariz de pipoca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Cara Pálida!
      Nada contra você vender o seu peixe. kkk Pode fazer propaganda do seu blog que eu deixo.
      Eu vou sim dar uma olhada na sua nova postagem.
      Desculpe-me a demora em responder seu comentário. Ando meio desleixada com o blog ultimamente.
      Super abraço, garoto maroto!

      Excluir
  3. Olá cara pálida, td bem por aqui? Tem post novo no meu blog, espero sua visita e comentário irreverente como sempre...rs! Boa semana pra vc nariz de pipoca.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá, Alécio Souza!
      Prometo visitar seu blog para ver suas postagens novas.
      Bom final de semana para você, garoto maroto!
      Super abraço!

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!