terça-feira, 13 de março de 2018

EXCITAÇÃO




Você tem a cor certa
O cheiro e a forma correta
Para atiçar o meu desejo.
De você quero tudo,
Não apenas um beijo.
Seu olhar de veludo
Aguça a minha imaginação.
Logo sinto suas mãos e
Boca passeando pela minha pele suada e quente.
Sua língua tem a textura perfeita
Para me deixar sempre querendo mais.
Uma satisfação insatisfeita.
Dentes que mordiscam aqui e ali
Mordidas mescladas com palavras confidenciais.
No tom da mais elevada excitação.
Corpos que se abraçam e se enlaçam.
Dois se tornando um,
Extravasando prazer.
Gemidos que se misturam,
Criando uma melodia  única.
Apenas você sabe como me excitar
Antes mesmo de me tocar.
Usando seu jeito irresistível
De me olhar.

4 comentários:

  1. Olá cara de mamão papaia, como vai vc menina? Tá sumida.
    Estou com saudades das tuas postagens e dos seus comentários no meu blog. Apareça, vc faz falta por aqui.
    Beijocas no seu nariz de pipoca!

    ResponderExcluir
  2. Olá nariz de pipoca, td bem? Abandonou mesmo o seu blog? Não vejo novas postagens aqui, cansou de escrever poesias ou anda sem tempo mesmo? Volta logo, estou com saudades dos teus comentários engraçados no meu blog...rs!

    Beijos cara de tapioca...rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, cara pálida! Realmente ultimamente não estou postando nada aqui. Qualquer hora dessas vou visitar seu blog e deixarei comentários. Abraço de urso de pelúcia para você!
      Obrigada pela atenção constante.

      Excluir
  3. Adorei ler seu artigo, encontrei várias dicas de viagens e lugares fantásticos.
    Numero dos famosos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!