sexta-feira, 19 de julho de 2013

CANDIDÍASE: ALIVIE OS SINTOMAS COM O PODER DO ÓREGANO


O orégano, como todos conhecem, é uma erva bastante utilizada na culinária; mas o que muita gente não sabe é que ele tem propriedades curativas. Além de ser um estimulante para o estômago e expectorante, principalmente nos casos de bronquite e asma, o orégano é antisséptico e antimicrobiano, e pode ser utilizado no tratamento da candidíase.Esse tratamento deve ser feito através de banhos de assento 2x ao dia com o chá do orégano. O resultado é muito bom, e esse
tratamento pode ser feito por gestantes que normalmente não podem utilizar os medicamentos indicados para esse tipo de patologia. COMO FAZER O CHÁ: o chá deve ser feito com a folha seca do orégano. Coloca a água no fogo, e antes que ela entre em ebulição desligue o fogo e coloque a erva dentro e abafe por no máximo 5 minutos, se passar disso você vai está perdendo os efeitos do chá. Depois de pronto, espere esfriar e é só fazer o banho. O chá deve ser preparado pouco tempos antes de ser utilizado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!