terça-feira, 18 de março de 2014

OS BELOS CORTES E TONS DE CABELOS DAS FAMOSAS

O corte pixie se tornou o queridinho das celebridades e já foi adotado por famosas como Anne Hathaway, Charlize Theron, Miley Cyrus e Jennifer Lawrence, que provam que é possível conquistar um visual versátil e ultra feminino mesmo com os fios mais curtos. Sempre ousada quando o assunto é cabelo, Julianne Hough investiu no pixie em um estilo mais bagunçadinho, deixando a risca lateral desalinhada. Os fios mais curtos ajudaram a valorizar os traços delicados do rosto da atriz, que exibe pele clarinha e belos olhos azuis.
O colorista Juha Antero, do MG Hair Design, ensina a fazer as mechas iluminadas da atriz Fernanda Souza: http://bit.ly/1ohsFM3
O hairstylist Tiago Parente publicou essa foto em sua conta do Instagram para mostrar o novo visual da atriz Paolla Oliveira, que apostou no corte médio bem repicado e com franja. Gostou?

O hairstylist Marco Antônio de Biaggi e o maquiador Kaká Moraes ensinam a copiar o visual da atriz Sophia Abrahão, capa da CABELOS&CIA do mês de março: http://bit.ly/O6JOv8


Anitta mudou radicalmente e parece que a cantora acertou na mudança, pois as novas cores dos cabelos combinam com a sua cor da pele. “Anitta é morena e seu sub-ton de pele é quente, portanto tons dourados tem tudo a ver com ela”, destacou Juan Sartini. O especialista lembra que a mesma mudança foi adotada também por outra celebridade: a apresentadora Sabrina Sato. “Neste caso, a apresentadora usa o artifício da velha e boa maquiagem para ficar ainda melhor. Ao trocar a cor dos cabelos deve-se mudar também a maquiagem, para que não fique com o aspecto pálido e monocromático”, lembrou. “Anitta usa agora uma make que realça mais os olhos e destaca os lábios, além do pó bronzeador e iluminador”.

Ela não é só mais um belo rostinho de Hollywood. Aos 23 anos, Jennifer Lawrence é considerada uma das atrizes mais talentosas da sua geração. O hairstylist Sandro Cassolari comenta os visuais da estrela:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!