quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

LOOKS PARA NOITE DE NATAL

Olá, meninas!
Nem sempre é fácil decidir o que usar na noite de Natal, pois é uma ocasião onde boa parte da família irá estar presente. Então queremos estar muito bonitas, entretanto não podemos chocar a avó, a tia ou algum parente com um decote mais ousado, uma roupa extremamente colada ou mesmo uma transparência exagerada. Claro que devemos usar o que nos faça sentir bem, mas nessa data é sempre bom pensarmos no bem estar geral. Nesse dia apenas o corpo do peru poderá ficar extremamente exposto.
Claro que não vamos ser hipócritas de dizermos que não gostamos de provocar. Mas nessa data seja boazinha. Não deixe nenhuma prima com ciúmes porque o marido, namorado ou noivo passou a festa inteira olhando para suas pernas por estarem mais por fora que para dentro de uma saia exageradamente curta, ou para sua bela bunda muito marcada em um vestido extremamente colado. 
Vista algo que a deixe sensual, mas com elegância. Se olharem, pelo menos ninguém poderá culpá-la de não estar comportada. Nesse  caso, poderá dizer que não é culpa sua e sim do parente que é tarado. 
E antes que eu esqueça, não exagere nos acessórios. Afinal na sala já terá uma árvore de Natal, não fica bem ter mais uma.
Veja alguns ideias de roupas adequadas para serem usadas nessa noite especial.
Beijos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!