terça-feira, 13 de dezembro de 2016

RASTEIRINHAS: LINDAS COMBINAÇÕES

Quem disse que rasteirinha é um tipo de sandália para ficar em casa ou ir à praia ou no máximo dar um passeio na casa da vizinha está muito errado.
Não é por ela ser um calçado despojado, um descanso para os pés, que não pode servir para fazer combinações charmosas e elegantes para entrar em inúmeros locais.
Algo que acho super interessante, por exemplo,  é ver uma estrela de TV ou cinema  passeando com um belo óculos de sol, cabelos em um coque meio largado ou em outro penteado casual, usando uma bolsa ultra chique e uma rasteirinha no pés. Acho muito sensual. Como se dissesse assim: não preciso de salto alto para ser sexy e bonita.
Mas claro que para usar esse tipo de calçado é necessário estar com pés bonitos. Nada de calcanhares rachados ou unhas mal cuidadas.
E rasteirinhas ficam muito bem com mini saia, saias e vestidos longos e também vestido curto.  E deixa a mulher com uma elegância original quando usada com um lindo macacão longo. E não perde o seu lugar com um macaquinho bem curtinho. E não precisa ser deixada de lado quando vestir uma calça jeans.
Veja,logo abaixo, lindas combinações com rasteirinhas .








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!