quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

SAÍDAS DE PRAIA VERÃO 2017

Quando falamos em saída de praia muitas vezes lembramos de um short jeans velho, uma sainha, um vestidinho simples, pois são as que  mais possuímos e usamos.
Porém 2017 está chegando e aquela lema de ano novo, vida nova, pode bem se tornar um pouco diferente. Que tal,  ano novo, saída nova? Se você ainda faz parte do grupo que veste um simples shortinho sobre o biquíni e o mais esvoaçante que possui para ir á praia é uma canga que leva amarrada na cintura, então mude isso.  Vista-se com um belo vestido e vá em frente. Se não tem belas saídas de praia, adquira e  deixe seu corpo muito mais charmoso. E se ele  não estiver tão perfeito assim, ai sim que a saída se torna realmente uma bela saída para esconder as imperfeições e parecer mais sensual que nunca. Claro que não acho certo a pessoa ir à praia ou piscina e ficar presa com vergonha de mostrar o corpo, não tirando a saída de praia. Isso tira toda a liberdade, não deixa a pessoa divertir como gostaria. O legal mesmo é usá-la ao chegar e ao sair.
E algumas saídas parecendo vestido de festa ( que adoro) ficam mais adequados para ir a um restaurante depois da praia ou algum local que o biquíni ou maiô se torne muito inadequado. E também para ser usada em um navio ou passeio de barco e até mesmo ir à piscina. Pois ao andar na areia com esse tipo de saída pode se sujar muito.
Mas, mesmo que não vá a um local tão chique, não faça disso um empecilho, se realmente queira se vestir assim. Nem que seja preciso nem colocar o pé na areia para não estragar o belo traje, use pelo menos uma vez uma daquelas saídas esvoaçantes e misteriosas que deixa qualquer mulher lindíssima. ahhhhh.. e se for possível usar um belo chapéu melhor ainda, ai sim estará perfeita.
Logo abaixo estão alguns exemplos de saídas de praia em forma de vestido. E para você que gosta de vestidinhos mais curtos, nessa postagem há também vários modelos deles. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!