quarta-feira, 19 de setembro de 2012

RITUAIS LUNARES

CONQUISTAR QUEM DESEJA
INGREDIENTES:
1 caderno pequeno ( sem espiral)
1 caneta vermelha

MODO DE FAZER
Durante todos os dias da lua nova, pegue o caderno e, com a caneta, escreva 20 vezes a seguinte frase: "(Anote o nome de quem deseja conquistar), você está cada vez mais apaixonada por mim, por que assim quer a lua nova, que vai me dar um novo amor." Passado o tempo, enterre o caderno em um jardim com muitas flores.


XÔ, INVEJA!
INGREDIENTES:
1 folha de espada-de-são-jorge

MODO DE FAZER:
Em uma noite de lua minguante, pegue a folha de espada-de-são-jorge, vá até um local onde possa ver a lua, aponte a folha para o astro e repita em voz alta: "Forças do bem, impeçam que a maldade atrapalhe minha vida. Lua minguante, que a inveja que ronda meu romance  vá minguando até desaparecer!". Pique a folha e jogue os pedaços em lixos diferentes e que fiquem longe da sua casa.

AFASTAR A TRAIÇÃO
INGREDIENTES:
1 roupa íntima do par
1 fita vermelha

MODO DE FAZER
Na primeira noite de lua cheia do mês, pegue a roupa íntima do seu par, amarre-a com a fita vermelha e diga: "Lua Cheia, poderosa e bela, pelo seu poder, eu amarro meu amor pra sempre!". Guarde a roupa íntima com a fita embaixo da sua cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!