domingo, 20 de outubro de 2013

UMA ESTRANHA ALEGRIA QUE PERSISTE


Não nasci para ser triste,
rir, sonhar e ter esperança
é  para isso que minha alma existe.
Mas não vivo apenas de bonança
momentos de tristeza,  mesmo sendo passageiros,
são em mim tão fortes, que às vezes penso que morro.
Uma dor sem choro, dor aguada,
imensa, dor sem socorro.
Dor que não mata, sofrimentos ligeiros que vão se se esvaindo
e logo um sorriso envergonhado vai surgindo,
vergonha de deixar a magoa saber que dela está se esquecendo
e que a alegria vem vindo.
Os motivos da tristeza lá continuam,
escondidos na sombra da alegria.
Sempre pensando em voltar outro dia,
com outra roupa, outra cara,
porém com dor pior ou semelhante
que vai outra vez ser vencida por minha alma contente,
pois esta sim é a minha verdade permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!