quarta-feira, 13 de agosto de 2014

FAZENDO DO VELHO ALGO BELO

Acho admirável quem tem ideias para transformar algo que iria para o lixo em algo lindo e até luxuoso. Olhem esses objetos que foram transformados em um belo enfeite para casas e jardins.

Que lindo ficou esse pneu velho( creio eu que seja um pneu) recortado, pintado e transformado em vaso pássaro.


Gostavam tanto do carro que nem quiseram mandá-lo para o ferro velho, vai ficar na porta da casa embelezando, servindo de jardim, uma linda utilidade.


Suas panelas mesmo depois de velhas podem enfeitar sua cozinha, com belas flores nelas  plantadas. E todo dia por você  regadas.


Cama enfeitada para a noite de núpcias, que tal? 


 Uma almofada muito original foi criada para essa cadeira, deve ser muito fofinha.Pena que não pode sentar para não matar a plantinha.


 Nada de jogar sapatos no lixo, olhem que luxo, até as plantinhas estão de salto alto! Elas não descem do salto, nada de rasteirinhas, puro glamour.


 Os bonequinhos... lembram deles? Olhem como estão bonitinhos com cabelinhos
 verdes.

Se esse fusca falasse... o que acham que diria de ter sido transformado em um vaso de flores? Provavelmente se orgulharia de ser agora uma obra de arte admirado por muitos.


Lindos e muito criativos esses tambores namorados e apaixonados.


Aquelas botas velhas não foram para o lixo,agora são um belo par de vasos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!