sexta-feira, 22 de agosto de 2014

LOOKS E DICAS COM CALÇA JEANS

Vejam alguns looks com calça jeans e de quebra algumas dicas para  você escolher a calça certa para corrigir alguns defeitinhos do corpo, como bumbum pequeno e uma gordurinha a mais ( talvez você não tenha nenhum desses problemas, se não tiver, agradeça a Deus de joelhos toda noite). Espero que gostem das dicas e dos looks. Super abraço e ótimo sábado!

PARA APARENTAR BUMBUM MAIOR

É importante sempre ter algum elemento na parte de trás da calça jeans, como por exemplo bolsos e de preferência pequenos, pois os grandes dão impressão de bumbum menor.
E melhor ainda se nesses bolsos tiver algum bordado , aplicação de pedraria ou qualquer enfeite ou até lapela, isso visualmente aumenta o seu traseiro( a famosa bunda).E se tiver bolso frontal melhor ainda, isso faz o quadril parecer maior e consequentemente aumenta as nádegas( estou tentando não repetir a palavra bumbum inúmeras vezes para não ficar chato, minha professora do colegial ensinou isso mas não aprendi direito).

O sapato certo também é importante. Se quiser aparentar um derrière ( bunda) maior não use rasteirinhas, escolha sapato de salto alto, quanto mais alto melhor, pois faz uma curvatura na coluna( empina o bumbum) valorizando o dito cujo.

Caso você duvide do poder do salto alto, fique na frente do espelho, na ponta dos pés. Dê alguns passos e você verá que o movimento das pernas e do quadril ficará mais acentuado e feminino. Suas pernas vão parecer  mais tonificadas e tem-se a impressão de que seu bumbum( não encontrei outro significado para substituir e tive que repetir) levantou uns 3 centímetros.

Calça com lavagem na parte traseira, aquelas com tons mais claros em linhas horizontais ou  com rasgadinhos também ajudam.

CALÇA QUE FARÁ VOCÊ PARECER SER MAIS MAGRA

Dê preferência jeans mais escuros, grossos e nem muito justo nem muito largo, calça mais reta, com a boca mais larga. Quanto a cintura, nem alta ( pois isso prende demais evidenciando as gordurinhas abdominais)  nem muito baixa, prefira cintura media. E evite calça skinny, mas se quiser usá-las, coloque uma blusa que cubra os quadris.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!