quarta-feira, 27 de agosto de 2014

TATUAGENS LEGAIS

Vendo essa tatuagem da vontade de gritar para o garoto assim: cuidadooooooooooooooooooooooo, fujaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Será que o garoto vai conseguir pegar a maçã ( acho que é uma maçã, sei lá... kkk)?


Quem não gostaria de ter asas nos pés, podem sair por ainda voando como pássaros, ser livre para ir e vir quando quiser e onde quiser? O dono ou dona dessa tatuagem pode agora dizer que realmente tem asas nos pés.

Não sei se esse balão fugiu das mãos da garotinha ou ela o soltou de livre e espontânea vontade. Quando vejo essa tatuagem lembro de quando eu era criança e ganhei um balão que parecia um enorme pato e amarraram no meu braço. Porém a cordinha  quebrou e lá se foi o meu pato e eu fiquei assim igual a garotinha olhando ele sumir no céu por vários segundos. Bobagem lembrar e contar isso agora aqui mas ... bobagear é comigo mesma.


Adoro tatuagem na solas dos pés, sempre acho muito interessantes, algo meio secreto e inusitado.


Muito criativa. Esse casal se um dia não se abraçarem mais não formará uma historia mas sempre saberá que a outra parte dela esta por ai em  algum lugar do mundo.


Alguém consegue olhar essa tatuagem e não sentir uma sensação de dor? Nossa, consigo nem olha-la...kkkk


Uma gracinha esse elefantinho e essas andorinhas.


Essa pessoa terá dificuldade em fazer regime, esta sempre olhando para os doces.

 
Esse ou essa deve sempre está querendo lembrar alguma coisa ( Quando alguém quer lembrar algo mandam amarrar um lacinho em um dedinho da mão? Não sei se o dedo do pé também serve.)


Quem já brincou com um telefone assim, feito de latinha e barbante?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!