sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

GORDINHA SIM, FEIA NUNCA


Homens e mulheres vivem em busca constante pela beleza física.Regimes, ginástica e variados tipos de procedimentos estéticos são usados para tornarem ou manterem os corpos perfeitos, constante luta que beira a escravidão. E essa cobrança pela magreza, corpo definido e bonito para nós mulheres é muito maior que os para homens. Por isso ser uma gordinha bem resolvida, com auto estima elevada e feliz nem sempre é algo comum. Afinal, desde o período escolar que quem está acima do peso sofre com brincadeiras maldosas que abalam a autoconfiança. Então muitas garotas se sentem erradas e tentam desesperadamente emagrecerem para serem aceitas. Porém nem todas conseguem e  passam a vida se sentindo feias e não aprendem  a  gostarem  da própria aparência.
Mas como toda regra tem exceção algumas gordinhas não estão nem ai para padrões de beleza. Se sentem bonitas, gostam do corpo que possuem e vivem a vida integralmente, sem preocupar com padrões pré definidos. Vão a praia, namoram, vestem roupas descoladas e amam e são amadas. O que faz a diferença não é o corpo mas o gostar de si mesma e ter a personalidade forte o suficiente para não se incomodarem com as opiniões alheias. Quem se gosta e se aceita se torna uma gordinha muito sexy e estilosa. E também para ficar mais bonita é de extrema importância saber usar as roupas certas, aquelas que criem a ilusão de corpo mais magro e que ainda por cima realce o que for mais lindo em você. Vejam algumas dicas.

MOSTRE AS PERNAS
Algumas gordinhas possuem as pernas muito lindas, se as suas são assim, mostre as usando shorts, saias e vestidos mais curtos. Ao mostrar as pernas as pessoas vão olhar mais para esse ponto do corpo e esquecer a sua barriguinha ou seios muito volumosos, por exemplo, sem contar que você ficará super sexy e charmosa.


SEIOS FARTOS
Existem gordinhas que possuem seios grandes outras não. Mas se os seus forem volumosos opte por decote V, sem ser muito profundo para não ficar muito vulgar. O decote nesse formato sempre faz parecer que os seios são menores que na verdade são e deixam os mais bonitos. Quem queira dar impressão de ter seios menores jamais use decote redondo ou gola canoa ou rolê. 

COLARES E BRINCOS COMPRIDOS
Brincos e colares compridos dão a impressão que a pessoa é mais magra pois deixa a mulher mais longilínea. Porém não use brinco muito espalhafatoso junto com colar muito extravagante um fica muito próximo do outro e não ficará legal de olhar, muita informação junta.



BLUSA CLARA COM BLAZER OU COLETE ESCURO ABERTO
A blusa clara aparecendo na abertura do blazer escuro causará a impressão de uma linha vertical ao longo do corpo e toda linha vertical será sua aliada para parecer mais magra, tornando você com aparência mais alta e mais estreita.


CORPO ACINTURADO
Para parecer ter cintura mais estreita, mesmo para quem tem barriguinha saliente, use um cinto ou faixa logo abaixo dos seios, parte mais fina da maioria das gordinhas. Existem vestidos que já são confeccionados com uma pala ou cinto de tecido sob os seios, esses modelos são excelentes para gordinhas que tem o corpo mais quadrado.


VESTIDO OU BLUSA COM DECOTE V E COM BOTÕES FAZENDO UMA LINHA HORIZONTAL AO LONGO DO CORPO
Um vestido ou uma blusa com um decote V e com abotoamento central fará você parecer mais magra pois os botões formarão uma linha vertical ao longo do seu corpo e o decote V deixará seus seios menos volumosos e mais belos, porém se tiver seios muito pequenos use decote U, pois ele da a falsa impressão de seios maiores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!