quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

RASTEIRINHAS: PÉS MAIS LINDOS E FRESQUINHOS


Nada mais adequando para férias e calor que rasteirinhas. Nessa época mais quente do ano,onde o verão impera, investir nesses chinelos é algo que deixa você e seus pés super confortáveis. Além de tudo isso elas formam um visual charmoso e descontraído. Seja apenas para ficar em casa depois de um cansativo dia de trabalho, para um passeio nos finais de semana ou para ir à praia ou piscina, elas sempre darão a quem as usa uma elegância discreta e despojada.
Descer do salto direto para uma rasteirinha não é e nunca será algo deselegante. Elas existem de variados modelos para agradar todas as mulheres. Podem ser extravagantes  ou discretas,todas são lindas e combinam com variadas peças de roupas.Mas lembre se, para usar esse calçado encantador unhas e pés precisam estar bem cuidados, nada de pés rachados e unhas por fazer.
Fique mais linda e sexy  usando os charmosos e variados modelos de rasteirinhas e desfrute do calor do verão.

MONTANDO LOOKS ALEGRES E DESCONTRAÍDOS
Todas as roupas simples e casuais ficam lindas com rasteirinhas, vestido, calça, saia, short,macacão e macaquinho, formam com elas looks cheios de estilo e classe. Elas ficam bem em todo evento informal, apesar de que algumas atrizes já a usaram com trajes formais em eventos de luxo. Porém, se você não possui personalidade para ousar, use as apenas em momentos onde muita formalidade não é necessária.Vejam algumas idéias onde esse calçado de tirinhas e salto baixo enfeita peças de roupas simples e comuns.




RASTEIRINHAS PERSONALIZADAS
Muitas pessoas as personalizam usando pedrinhas, miçangas e variados outros enfeites. Para quem gosta de ter uma peça exclusiva crie a sua, ficará em um bom preço, e além disso aguça a criatividade e tira o estresse do corrido dia a dia. Veja lindas idéias e faça as suas.


RASTEIRINHA X SALTO ALTO
Caso você não seja daquelas pessoas que sabem caminhar com salto com elegância e o evento não seja formal, vá de rasteirinha. Pois por mais belo sapato de salto que você use se não tiver uma bela postura, segurança e leveza ao caminhar ele estragará seu visual.



CUIDE DOS SEUS PÉS E UNHAS
Unhas e pés bem cuidados é muito mais importante que simplesmente escolher o modelo da rasteirinha. Se eles estiverem mal cuidados cuide deles antes de usá-las. Aqui vai uma receitinha caseira para deixá-los mais sedosos e macios.

Creme hidratante caseiro para rachadura nos pés
Ingredientes
90ml de glicerina líquida
1 tubo de pasta de dente branca( tem que ser branca)
50 ml de óleo de amêndoas.

Misture todos esses ingredientes até virar um creme homogêneo. Use esse hidratante caseiro todos os dias nos pés antes de dormir e vista meia para acelerar a hidratação. Logo eles ficarão mais bonitos e saudáveis.Mesmo quem quiser usar apenas para hidratá-los, dará ótimo resultado também.
Não precisa guardar o creme  na geladeira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!