terça-feira, 13 de janeiro de 2015

TODO O PODER SENSUAL E SEDUTOR DO VERÃO EM VOCÊ


Verão é a estação mais quente do ano e também a mais  sexy e sedutora, afinal em nenhuma outra podemos mostrar tanto a sensualidade do nosso corpo. Na praia, na rua, por onde andarmos essa estação faz a mulher ser objeto do desejo masculino. É nessa, como nenhuma outra, que abusamos de decotes e colocamos nossas pernas de fora. Seja em vestidos leves, macaquinhos, shorts,  saias, usamos tudo que puder nos deixar mais belas e charmosas para desfilar pelas passarelas da vida.
Sol, calor , mar, época boa de namorar. A estação da liberdade, dos amores intensos, não importa se são passageiros ou não, mas imensamente saborosos e inesquecíveis.
E todos nos lambuzamos não apenas com areia mais no desejo pelos corpos, pelo cheiro, pelos lânguidos jeitos de andar de mulheres e homens. Estação que enfeitiça, atiça a nossa vontade de sermos mais felizes por todo o ano.  Viva a  alegre delicadeza e vigor que apenas essa estação sabe ter. Embriague se da alegria do verão!Fique mais maravilhosa ainda com as cores, modelos e toda a beleza  que a moda dessa estação proporciona a você.

VESTIDOS COM A CARA DO VERÃO
Não desperdice nenhum dia dessa estação sem estar totalmente linda. Vista se com a moda cheia de sol e brisa e  tire seu rebolado do armário. Esse sedutor gingado que toda mulher tem e sabe usar, mesmo que tenha o esquecido guardado lá no fundinho da gaveta.E induza ao pecado sem dor nem piedade.  Invista em vestidinhos curtos, leves, coloridos e alegres e saia por ai se sentindo a mulher mais bela do pedaço.



MACAQUINHOS TÃO CHARMOSOS QUANTO ESTA ESTAÇÃO
Macaquinho é  algo casual e encantador que deixa toda mulher com cara de menina sapeca. Saia desse personagem sério e deixe seu lado menina mulher trasbordar em você nessa estação.Desfrute das cores alegres e dos lindos modelos dessa peça tão charmosa.



LINDAS PERNAS, LINDOS SHORTS
Nada mais sensual que belas pernas vestindo um short. Sempre será uma  peça despojada e jovial. Combina incrivelmente com calor, sol, praia,mar seja para um passeio despretensioso ou até mesmo para sair à noite com um salto maravilhoso e belos acessórios. Desfrute do bronzeado das suas pernas usando um belo short, não perca a chance de sensualizar e muito nas noites ou dias quentes do verão.


SAIAS  SUPER CURTAS E MAIS QUE SENSUAIS
Uma das peças de roupa preferida da mulher é a saia, por isso ela  nunca deixará de estar nos desfiles de todas as estações. E no calor do verão elas se tornam armas de sedução de toda mulher. Não importa se suas pernas são mais finas ou mais grossas, elas possuem o poder de deixar os homens loucos querendo ver mais além do que está sendo revelado. Nada mais sedutor que um cruzar e descruzar de pernas com uma saia bem curta, realmente é um convite do desejo. Então não perca tempo e não saia por ai sem vestir essa poderosa peça que tornará você uma máquina de sedução por onde passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!