quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE TATUAGENS


Uma tatuagem  é mais que uma linda imagem gravada na pele. Quem se tatua quer expor em seu exterior o que vai na sua alma. Mesmo quando não saiba ao certo porque gostou de determinada tatuagem, e a fez, com certeza inconscientemente exteriorizou algo que mora dentro de si.
Quem a vê talvez veja apenas um desenho que pode achar bonito ou não. Mas isso não importa, pois que a tem sabe que ela grita na pele, mesmo quando está ali escondidinha, algo além que poderia ser declarado em palavras. E às vezes esse grito é em palavras e frases mesmo,uma forma de demonstrar o amor, sua fé, seu ideal, um desejo.
Cada vez mais aumenta o número de pessoas tatuadas de variadas idades. Isso traz mais beleza para corpos já naturalmente belos. Sejam elas coloridas ou não , pequenas ou grandes, com palavras ou desenhos são lindas de ver e mesmo quem não as tem fica com desejo de também se tatuar.

LOCAIS QUE MAIS DOEM AO FAZER A TATUAGEM
As partes do corpo que mais doem ao fazer uma tatuagem são aquelas onde possuem mais nervos e ossos expostos. São elas: mãos, pés, pescoço, costelas e peito.

LOCAIS QUE MENOS DOEM
Os locais que menos doem são braço e panturrilha.

PREÇO DA TATUAGEM
São vários os fatores que influenciam no preço de uma tatuagem. Exemplos:
Caso você more no interior o preço poderá ser maior do que se fizer em uma grande cidade.
Tatuadores mais famosos cobram mais que um menos conhecido.
Quanto mais detalhes tiver o desenho mais cara vai ser a tatuagem.Desenhos coloridos são mais caros que um apenas um sombreado em preto e branco.

DICAS
Não depile a área tatuada antes de uma semana após a sua cicatrização pois caso contrário poderá infeccionar o local.
O recomendado é não se tatuar durante o período de gestação ou amamentação.
Depois de se tatuar não tome banho logo em seguida, espere algumas horas.E dê preferência pela água morna e tenha durante a cicatrização um sabonete específico para lavar o local tatuado.
Sobre se expor ao sol, espere no mínimo um mês.
Se ao fazer a tatuagem estiver doendo muito, não a finalize, divida a em sessões.
Prefira uma tatuagem criada especialmente para você pois a sua estatura, o seu peso , formato do corpo influenciam muito no resultado da tatuagem.
Quem possui uma tatuagem o ideal é que a cada década de uma renovada na cor, para deixá-la com um colorido mais bonito.
Tenha cuidado com o local que você fará a tatuagem, ele precisa ser limpo e os objetos usados sempre descartáveis.  Assegure-se que o tatuador também seja um profissional qualificado.

IMAGENS DE TATUAGENS INTERESSANTES









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!