terça-feira, 20 de janeiro de 2015

VERÃO: PARA A ESTAÇÃO MAIS LINDA, OS LOOKS MAIS BELOS

Estamos no verão alguns reclamam do calor, do sol forte, outros divertem nas praias do sul ou do norte.Opiniões divididas. 
Aqueles que estão livres do trabalho curtindo suas férias bem merecidas, não querem ver essa estação transformar se em outono.Porém aqueles que estão trabalhando sem parar querem mesmo é ver o verão acabar.Sair do calor, parar de suar, sentir um pouco da brisa de uma nova estação. 
Mas, quando isso acontecer, novamente terá gente a reclamar da falta de sol ou do frio do inverno que não tarda a chegar.
Entretanto enquanto o verão não se vai, curtam de forma mais feliz está estação tão bela.Olhem apenas o lado melhor, pois todas as estações possuem o  lado ruim e o bom. Apreciem a sensualidade dos corpos, o fervor, as paixões sem cautela.Curtam com alegria essa vivacidade que apenas o verão possui o dom de ter.Viva a alegria das praias ou das ruas, dos dias ensolarados e das noites quentes.No trabalho ou à beira mar descubra uma forma de ser mais feliz uma razão para não desejar ver essa linda estação acabar.
E Você, mulher, ajude as ruas, praias ou piscinas ficarem mais lindas, vista se e torne se diva.
Coloque sua roupa mais fantástica, com cores escuras ou muito vivas e desfile seu charme de sereia na rua na piscina ou na areia. 
Aqui estão alguns looks para você se inspirar. São encantadores todos os modelos usados por Thássia Naves, alguns em tons fortes outros suaves.
Espero que não tenham se cansado dessa rima estranha, mas foi um modo de escrever de forma mais brincalhona e cheia de manha.
Super abraço!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!