sexta-feira, 26 de agosto de 2016

ÁGUA CHEIROSA PARA PERFUMAR E PROTEGER SEU LAR


Renovar as energias da nossa casa é sempre algo benéfico, uma forma de expulsar tudo de ruim que está pairando no ambiente e trazer boas energias. Então faça essa água cheirosa que além de perfumar o seu lar, deixará o local mais protegido. Uma forma de blindar sua casa contra os maus desejos, a inveja e tudo o que possa causar algum malefício a você e a sua residência.
Veja como fazer.

Ingredientes:
2 colheres de alecrim, 2 colheres de sopa de chá-mate, 2 colheres de sopa de arruda, 2 colheres de sopa de  manjerona, 7 cravos-da-índia, 1 colheres de sobremesa de essência de alecrim ou alfazema.

Modo de Preparo
Numa panela ( não pode ser nem de alumínio nem de inox) , mergulhe as ervas da receita em 1 litro de água filtrada. Antes que o líquido ferva, desligue o fogo. Tampe e deixe esfriar. Depois, coe o elixir e adicione a essência de alecrim ou alfazema. Coloque o líquido em um borrifador e  borrife essa água da proteção pela casa inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!