quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

BOLSAS VERÃO 2017


A bolsa é um acessório essencial na vida de uma mulher. Passou não ser apenas algo para deixá-la mais bonita ou elegante, como um colar ou um brinco, mas algo útil. Afinal, devido as atividades diárias fora de casa, as mulheres precisam carregar documentos, cartões, dinheiro, maquiagem, celular e outros objetos essenciais.
E a bolsa passou a fazer tanto parte da mulher que através dela é possível até saber um pouco da sua personalidade e estilo de vida. Basta olhar o modelo, o que tem dentro dela, a forma como esses objetos estão organizados ou desorganizados, como a usa e outros detalhes mais.
E não podemos esquecer que ela tem o poder de tornar a roupa mais formal ou mais casual. Muitas vezes um vestidinho simples ao fazer par com uma bolsa bonita e elegante se tornar uma combinação fantástica. E um look que estava sendo usado no trabalho pode ir direto para um evento um pouco menos casual apenas se a bolsa for trocada por outra.
E falando em bolsas, veja alguns lindos modelos logo abaixo.
Elas estão lindas. Lúdicas, coloridas, com bordados em alto relevo, com tramas diferenciadas. Sem contar que muitas nos remetem às peças das nossas avós, com flores e lindas paisagens em bordados rebuscados. Bem românticas e bonitas.
Utilidade aliado a beleza e a delicadeza. Adoráveis as novas tendências das bolsas moda verão 2017.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!