sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

CHAPÉUS VERÃO 2017

Olá!

Chapéu é um ótimo aliado para evitar a exposição excessiva ao sol e também tem o poder de deixar a mulher mais elegante. Sem contar que  dá a quem o usa  um ar de mistério. Especialmente se tiver abas longas, deixando o rosto um pouco escondido. E também faz sobressair a originalidade, pois o seu uso não é tão comum. Mesmo quando é uma tendência da estação. 
E quando aparece uma mulher vestindo a cabeça com esse tipo de acessório de abas longas ou curtas chama atenção por onde passa. Um bom observador irá notar que essa mulher não é comum, mas alguém que possui  personalidade forte, livre, com sede de vida e  que sabe que é bonita e gosta de explorar a sensualidade que possui. Por isso digo que chapéu não torna quem o usa original, mas apenas faz sobressair essa característica. Pois se quem o estiver usando não possuir espírito diferenciado, não irá conseguir carregá-lo com o charme, desenvoltura e beleza. Apenas pessoas incomuns conseguem usá-lo com classe. 
Se você se sente única e especial não despreze um belo chapéu, seja onde for. E isso não quer dizer que precisa usá-lo o tempo inteiro, mas tenha sempre um bom número deles. Com certeza você possui vários, brincos, óculos, bolsas, sapatos e roupas. Então tenha também vários chapéus.Faça belas combinações com biquínis, maiôs, vestidos, calças e outras peças mais. Deixará você mais bonita e protegida dos raios solares. Mesmo assim não se esqueça do protetor solar ( Não sou o Pedro Bial, mas sei que ele é essencial).

Beijos!












2 comentários:

  1. Olá amiga, td bem? Feliz ano novo pra vc!
    Adorei os chapéus, lindos e essenciais nesse calor que anda fazendo aqui no Brasil. Tenha uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Alécio! Que bom que gostou da postagem. Ótima semana para você também e obrigada pela visita ao blog Planeta Misturado!!
      Carinhoso abraço!

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!