segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

MODA JOVEM PARA O VERÃO

Olá, pessoal!
Para mim o verão é semelhante a adolescência. Os dois são fases passageiras, a única diferença que o primeiro vai e sempre voltar e a adolescência infelizmente não. Geralmente no verão muitos estão de férias e por isso é uma tempo que tudo contribui para a alegria, descontração, liberdade. E assim também é a juventude, parece que estamos em férias constantes. Parte da vida onde tudo é festa, tudo intenso, tanto as alegrias e  as tristezas. Mas com uma intensidade diferenciada de todas as outras fases da vida. 
No verão os romances afloram, pois existem as festas de Natal, Ano Novo e Carnaval. E principalmente praia e viagens estão mais presentes. Tempo onde conhecemos novas pessoas, mesmo se não formos a lugar algum. Afinal, não importa o local onde estejamos, seja uma grande cidade ou em um pequeno vilarejo, sempre chegam os parentes nossos ou dos amigos ou vizinhos. E a vida fica mais colorida e propensa que tudo aconteça. 
Por isso o  verão é realmente a fase mais cheia de calor, não apenas do sol que esquenta, mas calor das novas paixões, novos sonhos e principalmente calor humano. E é assim também na adolescência. Como no verão, estamos mais abertos a novas pessoas e principalmente novas experiências. Parece que a vida está sempre cheia de tudo, de amigos, de romances, de riso, de constantes mudanças, expectativas e diversão. 
Nossa !!!Não existe fase mais intensa que o verão e a adolescência 
Se você está na fase mais bonita e mais jovem da sua vida, divirta-se muito! E se já não mais estiver, curta pelo menos o verão, pois tanto essa estação como adolescência são fases curtas.
E como  a juventude, o verão é extremamente sexy. E para você ficar mais bonita e cheia de sensualidade, veja esses looks que tem tudo a ver com o calor da estação. Moda jovem que deixará as garotas mais lindas que nunca. Mesmo para quem não é tão garota de corpo, mas extremamente jovem de alma, esses looks serão muito adequados.
Beijos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!