domingo, 1 de janeiro de 2017

FIQUE LINDA COM UM BELO VESTIDO LONGO EM 2017

Olá, meninas!

2017 já chegou. E cada ano que começa aumenta nossas esperanças de que tudo que desejamos aconteça, que o que está errado seja consertado. Seja no amor, saúde, vida financeira. Essa expectativa, essa fé que tudo recomeça a cada troca de ano pode parecer besteiras para alguns. Mas que bom que existe essa tradição de festejarmos a cada 1° de janeiro um novo recomeço. Pois seria muito ruim anos seguidos sem esse tempo para mentalizarmos coisas boas, essa chance de sonhar com dias melhores, essa linda confraternização que acontece a cada 12 meses. Sem isso a vida seria como uma semana sem domingo. Uma mesmice, sem nada mais para esperar. Apenas dias, um após outro. Sem essa data especial a vida não teria o mesmo colorido. 
Se prestarmos atenção, não apenas as casas, ruas e estabelecimentos comerciais ficam diferentes pela ornamentação, mas as pessoas também ficam diferentes. Mais alegres, esperançosas, mais amáveis, com mais compaixão, mais amor. Seja na rua, no trabalho, nas redes sociais, em todo lugar os amigo, os colega, os conhecidos ou desconhecidos ficam mais ligadas uns aos outros. 
Pode ser que o ato de dizer "Feliz Ano Novo" possa ser dito por muitos  de forma vazia, apenas por educação, obrigação, uma expressão dita por que todos estão dizendo. Mas para quem recebe, pode ter um significado especial. Especialmente para quem a vida oferece pouco. 
Muitas pessoas não vivem apenas carentes de dinheiro, mas especialmente de atenção. E se esse "Feliz Ano Novo " vier seguido de um sorriso, um aperto de mão, vai ser algo melhor ainda. Quem diz, muitas vezes, nem percebe como isso faz bem a quem ouvi.
Por esses e outros motivos o 1° de janeiro é uma data muito especial. Não importa se você passou sozinho ou acompanhado, em casa ou em uma festa, em um lugar luxuoso ou nem tanto. O importa é a sensação que hoje pode ser um novo recomeço e que tudo poderá mudar nesse ano que se inicia.
Acredite, mentalize , o fato de ter esperanças já é algo divino. Afinal o que seriamos de nós se nos fosse tirado o direito de ter esperanças? É esse sentimento que nos faz seguir em frente e ter forças para continuar e tentar e não desistir da vida, dos sonhos e especialmente das pessoas.
Então, vamos lá, acredite que 2017 será mil vezes melhor que todos os anos anteriores, vamos seguir com fé, que dias melhores virão.
Mas trocando de pato para ganso. Que tal entrar nesse novo ano mais linda que nunca com um belo vestido longo?
Por mais estranho que pareça o longo esconde tudo e ao mesmo tempo dá uma sensualidade muito grande para a mulher que o está vestindo. Talvez pelo ar de mistério, o escondido sempre parece mais tentador, não é?
Veja alguns exemplos de belos modelos.

Carinhoso abraço!
Feliz 2017!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!