sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

CUSTOMIZE SEU SHORT JEANS

Olá, pessoal!
Short é uma peça que serve para formar várias combinações. Tanto com uma camisetinha simples, como também para ser usado com uma blusa mais chique, junto com um belo sapato de salto alto. Formando um estilo menos despojado e extremamente sexy. 
Outra forma muito comum de usarmos o short é como saída de praia. Aliás, não importa o lugar, ele junto com uma rasteirinha, não há nada melhor para deixar alma e corpo livre, leve e solto. É uma peça indispensável para qualquer mulher. 
Por proporcionar essa liberdade, ele sempre me lembra férias, domingo à tarde, dias ensolarados e juventude. 
Não importa as varizes, celulites,estrias, pernas cambitos ou grossas demais, ao colocarmos um short sempre nos sentimos sensuais e belas. Que se danem os padrões de beleza!
E se você não possui um short, corte uma calça jeans e crie o seu. Ou simplesmente deixe aquele seu velho com cara nova. Mudando de pato para ganso, quando digo velho, não estou falando do seu pai ou marido e sim do short. Apesar de que eu nunca uso a palavra velho como apelido carinhoso, detesto. Assunto nada a ver, eu sei...
Mas voltando ao anterior, aqui estão alguns exemplos de belas formas de customizar seu short jeans.
Carinhoso abraço!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!