segunda-feira, 20 de maio de 2013

DEPILAÇÃO EGÍPCIA


A depilação com linha é conhecida por diversos nomes como: depilação iraniana, israelense, árabe, oriental, iraquiana e o mais correto e comumente utilizado, DEPILAÇÃO EGÍPCIA. Ela permite arrancar os pêlos com maior eficiência e simplicidade, não provocando manchas, nem alergias, além de ser totalmente higiênica pois o material usado, a linha, é descartável.
O entrelaçamento do fio nos pêlos, que os arrancam pela raiz, trata-se de um trabalho artesanal, delicado e curioso, que necessita apenas do conhecimento, habilidade manual, prática e uma linha comum, preferencialmente 100% algodão.
Elimina-se cerca de 96% dos pêlos, não danifica a estrutura dos mesmo e não causa nenhum tipo de agressão à pele.Retira também toda a penugem (aquele pêlos bem fininhos), clareando e iluminando a cútis. A fricção da linha, além de eliminar os pêlos, estará eliminando células mortas e gordura, clareando e melhorando o aspecto e a qualidade da pele, pois além de depilar, também estará fazendo uma drenagem no local.
Pode-se aplicar o método em todas as áreas do corpo. Entretanto, é bastante utilizada para a depilação facial (sobrancelha, buço, testa, bochechas, queixo, nariz e orelhas)
Maior durabilidade e qualidade quando feita a depilação em intervalos de 20/30 dias, assim diminui-se progressivamente o crescimento dos pêlos, não tendo nenhum risco deles encravarem ou engrossarem. A técnica pode ser usada em todas as pessoas, independente da quantidade de pêlos.
E além de todos esses benefícios, ainda pode-se aplicar um anestésico em creme ou gel para amenizar a dor, apesar dela ser menor do que em depilações convencionais que retiram os pêlos pela raiz.
Se quiserem aprender essa técnica de depilação basta assistirem ao vídeo e vejam o passa a passo, muito bem explicado, e comecem a treinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!