quinta-feira, 16 de maio de 2013

PIADA

Juquinha com os olhos roxos indo para escola
.
O Juquinha chegou na escola com um olho roxo a professora perguntou:
- Juquinha o que foi isso no seu olho?
E ele responde:
- Professora eu vinha no ônibus e no meu lado sentou uma gorda, quando ela levantou, a calcinha dela estava toda na bunda, então eu tirei, dai ela virou e me deu um tapa.
A professora diz:
- Juquinha a mulher não gosta que faça isso.
No dia seguinte, o Juquinha retornou ao colégio com o outro olho roxo. A professora perguntou:
- Juquinha o que foi isso? Ele responde:
- Professora, a senhora sabe aquela gorda? Eu vinha no ônibus ela sentou novamente no meu lado, quando ela levantou a calcinha dela estava na bunda então um homem puxou. Como eu sei que ela não gosta e eu coloquei de novo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!