terça-feira, 14 de março de 2017

APRENDA COMO DEIXAR SEUS SEIOS MAIORES E MAIS BELOS


Olá, garotas!
Eu sempre pensei que para aumentar os seios apenas seria possível com o uso de prótese de silicone. Pois o número de pessoas que fazem esse tipo de implante é enorme. Então imaginava que ninguém iria passar por um processo tão dolorido se tivesse outra forma.
Essa semana, lendo alguns sites (adoro), eu vi a seguinte postagem: Aprenda a aumentar os seios em mais de 250 ml sem precisar passar por cirurgias. Logo pensei: deve ser uma bobagem!! Mais uma mentira, pois nunca ouvi falar que seios aumentam sem cirurgia. Pernas, braços, sim, mas seios... Não, é impossível, é apenas golpe. Falei comigo mesma.

SOU UMA PESSOA NADA CRÉDULA, MAS EXTREMAMENTE CURIOSA
Então a curiosidade foi crescendo e resolvi ler a postagem e ver o vídeo que anunciava o curso online. No vídeo uma garota começa a contar como sofria por ter seios pequenos. Mas sofria mesmo, pois todos a criticavam por praticamente não tê-los.  Ela disse que a gota d’água que a fez começar a tomar uma atitude foi quando estava sentada em uma mesa de uma lanchonete com amigos e resolveu comentar  que estava pensando em cortar os cabelos. Então uma das amiga soltou a seguinte pérola: cortar os cabelos, está doida! Você já não tem peito, com cabelos curtos ai sim que vai parecer um menino mais ainda.
A tristeza que ela sentiu foi tão grande que começou desesperadamente a pesquisar pela existência de um meio de aumentar os seios. Pois tinha muito medo da cirurgia e também esse tipo de procedimento era caro.

FINALMENTE A GAROTA DESCOBRIU A SOLUÇÃO
E depois de muito tempo de pesquisa, encontrou relatos de massagens feitas por mulheres marroquinas que estimulavam o crescimento dos seios e os deixavam mais bonitos. Aprendeu também exercícios adequados para aumentar os músculos do tórax, descobriu ervas poderosas que aumentavam a taxa hormonal e isso faria os seios aumentarem o volume. E também formas de ter a postura certa para destacá-los, fazendo o peito ficar mais empinado e parecendo maior. Aprendeu a usar  roupas mais adequadas, maquiagem para dar impressão de mais volume. E principalmente descobriu, em um livro antigo, como fazer um creme caseiro que ajudava a aumentá-los.

E DEPOIS DE MUITA PERSEVERANÇA E ESFORÇO VIERAM OS RESULTADOS
Ou seja, essa garota ficou focada no seu objetivo de tal forma que não apenas aprendeu tudo isso, mas começou a colocar em prática. Fazendo todos esses procedimentos todos os dias, durante 12 meses. Sendo que os resultados começaram a ser notados nas primeiras 6 semanas. E isso lhe deu mais ânimo para continuar. Logo as pessoas começaram a lhe perguntar se tinha feito plástica, passaram a elogiá-la e os rapazes começaram a notá-la. E ter os seios que sonhava transformou sua vida, dando lhe uma autoconfiança enorme e uma vivacidade que não tinha.

RESULTADOS PERMANENTES
E mesmo depois de 2 anos, eles continuam ainda perfeitos, não regrediram de tamanho. Pois ela inventou uma forma de fazer uma manutenção diária.

DEPOIMENTOS DOS QUE TAMBÉM USARAM OS MÉTODOS
Além de acreditar nos depoimentos felizes das pessoas que também usaram o processo ensinado pela Laura, garota que inventou o método revolucionário para aumentar os seios, eu notei que aquilo tudo tinha lógica porque não é um processo mágico, mas demorado. Que precisa de força de vontade, disciplina, perseverança e paciência.
Talvez você não pense como eu, mas eu botei fé no que li e ouvi.

SE VOCÊ TAMBÉM É INCRÉDULA, VEJA  E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES
Se você também é igual a mim, que precisa ver para crer, e também é cheia de curiosidade, veja aqui o método para aumentar os seios. Segundo algumas usuárias, até quem tinha seios um pouco flácidos ficaram mais firmes e mais bonitos.
Espero que isso que relatei sirva para ajudar você que tem o sonho de ter seios maiores e mais lindos.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!