sexta-feira, 10 de março de 2017

LIVRE-SE DAS GORDURINHAS LOCALIZADAS

Olá, pessoal!

Quem deseja perder aquela gordurinha localizada chata que resiste mesmo depois de muita ginástica, faça esse óleo redutor de medidas do vídeo abaixo.
Eu o uso há algum tempo e acho uma excelente receita. Algo barato e que funciona. Claro que se não fizer uma boa massagem modeladora, não adianta apenas o óleo. Mas ele usado junto com a massagem é muito muito bom.
Não o use em grande quantidade, apenas o suficiente para deixar a pele bem hidratada. Pois é necessário certo atrito no momento de massagear.
Logo após espalhar o óleo, comece a massagem modeladora. Ou seja, nada de movimentos leves, use um pouco mais de pressão.
Usando movimentos de vai e vem e circulares. Como se o local fosse uma massa de pão...kkkk
Talvez para os especialistas pareça um pensamento errado( pensar que estou sovando massa), mas eu uso essa técnica na barriga  e pode crer dá certo e nunca lesionei a minha pele.
Faça pressão. Deslize as mãos, apertando o local com os dedos e palma da mão. Como se quisesse desmanchar a gordura com as mãos.
Caso você também queria eliminar a gordura abdominal, desça as mãos em direção à virilha. Pois nesse local estão localizados os gânglios linfáticos, responsáveis por  drenar as toxinas e também  livrá-la do acúmulo de líquidos.
Em qualquer local, faça movimentos bem rápidos e constantes. Se for na perna, faça de baixo para cima. Trazendo as mãos em direção à virilha. Nos braços, suba as mãos até as axilas.
Não importa que parte do corpo seja, faça a massagem por 10 minutos ou mais. Se a pele ficar mais quente e vermelha, não se assuste é sinal que aumentou a circulação no local. Isso é necessário.

Carinhoso abraço!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!