quarta-feira, 1 de março de 2017

NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS


Olá!
Gosto de ficar bisbilhotando coisas na internet e faz alguns anos que encontrei uns vídeos do Marcos Trombetta, rapaz  que cria conteúdos motivacionais.
Esses dias tornei a ver outros vídeos do Marcos, postados esse ano, e vi que ele  não apenas ensina coisas para mudar vidas. Mas que ele realmente transformou a vida dele de garimpeiro muito pobre e com pouco nível cultural para alguém com uma qualidade de vida melhor. E observei que ano a ano ele foi crescendo cada vez mais. Uma prova de que deu certo para si mesmo o que ele ensina a outros.
Mesmo ele o tempo todo vendendo o seu peixe e se ajudando, se autopromovendo, diz coisas que podem mudar muitas vidas para melhor. Claro, se a pessoa quiser e fizer esforço para isso. Pois ninguém muda ninguém.
Nem todos que o assistem seguem o que ele ensina, porém poderá sentir que há esperança para uma vida melhor, mais feliz. E que tudo é possível. Dar esperança a alguém, pelo menos por alguns segundos, já é algo valioso.
Quem está se sentindo desmotivado ou queira se sentir melhor ainda, assista o vídeo do Marcos que postarei logo abaixo.Talvez você também goste. Eu adorei vários dele,especialmente esse postado ainda em 2014.
Beijos!



2 comentários:

  1. Olá amiga, td bem?
    Estou passando rapidinho aqui pra te desejar uma ótima semana! Depois com mais calma volto pra assistir o vídeo que vc postou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alécio! Obrigada por visitar o Planeta Misturado. Desejo-lhe excelente semana. Volte sempre. Carinhoso abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!