terça-feira, 14 de março de 2017

LIVRE-SE DA CELULITE


Olá, garotas!
A celulite é um mal que acomete 99% das mulheres, são raras aquelas que não as possuem. Umas em grau maior e outras em menor. Coxas e bumbum são as partes mais vulneráveis a esse problema.

Genética, problema de circulação, alterações hormonais, má alimentação, estresse, uso exagerado de salto alto ou de roupa muito apertada, baixa ingestão de líquidos, alto consumo de produtos industrializados, sedentarismo, hábito de fumar ou beber causam celulite.

ESTRELAS DE CINEMA E TV  TAMBÉM POSSUEM CELULITE
Por ser tantas as causam que às vezes, mesmo quem pratica exercícios físicos regulares não estão livres daqueles furinhos incômodos. Tanto é assim, que estrelas da TV ou cinema de corpos perfeitos as possuem. Quem nunca leu em alguma revista, site ou jornal dizendo que alguém achou celulite nas coxas da Anita ou na de Jennifer Lopez? E existem algumas que nem esperam que procurem, elas já dizem que possuem, como é o caso da Ivete Sangalo,Grazi Massafera e Julina Paes.

E o mais engraçado é que quem faz esse patrulhamento, com lupa, no corpo das estrelas não são os homens , são mulheres. Pois no fundo homens nem prestam atenção nisso.

Esses dias no Yahoo uma garota perguntou se algum homem ficaria com Anita, pois ela tinha celulite...kkk... pergunta mais besta. 
Foi uma chuva de resposta dizendo que eles a comeriam de qualquer jeito. Usaram a palavra comer e outras nada interessantes de serem citadas aqui.

MAS EXISTEM FORMAS DE  SE LIVRAR DELAS
Então não se sinta tão mal se você também tiver celulite. Você não está sozinha. Porém eu sei que nos mulheres temos paranoia com perfeição. Só estaremos em paz quando formos perfeitas. Até por isso que nunca estamos em paz. Afinal quem consegue ser perfeita? 
Mas se sua celulite estiver em grau muito desenvolvido e  muito visível, deixando você incomodada,
veja um tratamento que a Giovana Guido, atleta competidora IFBB BIKINI Fitness e também nutricionista, ensina para se livrar da celulite.


Achei muito interessante, pois ela não ensina passar um creme ou fazer uma massagem ou um exercício, mas uma combinação de coisas que farão esse mal desaparecer do seu corpo ou diminuir muito.

É um curso completo com 10 vídeo aula. Onde ela ensina a alimentação correta, os exercícios certos. Como usar suplementos para acelerar esse processo de melhora, tudo que for necessário para livrar você de vez da celulite. E além disso fornece também um livro de receita com shakes anti-celulite pré-treino, skakes anti-celulite prós treino e sucos e saladas anti-celulite.

Ela mudou o corpo dela mesma com as informações que possui e se tornou fisiculturista famosa.


Então esse curso não apenas ensinará você a livrar se da celulite, mas também todo seu corpo ficará mais bonito e saudável. Uma grande mudança para quem deseja um corpo fantástico. Se seguir certinho o que ela ensina, vai ficar belíssima .Até quem possui gordurinhas excessivas irá se beneficiar.

Conheça aqui o treinamento para combater a celulite ,da Giovana Guido. Quem desejar saber mais sobre ela, veja o seu canal no You Tube. Ela ensina muita coisa lá também.




Beijos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!