quarta-feira, 15 de março de 2017

RECEITINHA CASEIRA EFICAZ PARA ACABAR COM A CELULITE


Olá, garotas!
Quem gosta de usar receitas caseiras e está procurando uma forma de amenizar a celulite ou até acabar de vez com ela, caso você a possua em um grau menor.  Faça essa seguinte receitinha que adoro, não apenas para isso, mas também é excelente esfoliante caseiro.
Todos os ingredientes são muito eficazes para melhorar a circulação, por isso age muito bem no problema da celulite.
Esse tratamento precisa ser repetido pelo menos 2 vezes na semana para funcionar e ser feito por um longo tempo. Mas logo nas primeiras semanas será notado resultado.

Mas se além de combater a celulite você deseja emagrecer, conheça o Programa de reeducação alimentar ajuda Mais de 75.000 Pessoas em 7 países nos últimos 2 anos que precisavam reduzir drasticamente suas GORDURAS CORPORAIS em poucos dias. Seja você também umas dessas pessoas a ficar com o corpo invejável sem sofrimento e de forma definitiva.

 Para que ficar tentando regimes que não funcionam, se existe um método comprovado para emagrecer? Provavelmente está achando que é mentira, mas clique no link e veja como funciona esse método. E também poderá ver depoimentos das pessoas que emagreceram usando esse processo e, melhor ainda, continuam magras. Adianto logo que não é nada milagroso, mas funciona. Clique aqui e saiba mais

Ingredientes:
1/2 xícara (chá) de azeite ou outro óleo vegetal de sua preferência.
25 pedrinhas de cânfora
10 gramas de cristais de mentol
2 colheres (sopa) de café em pó

COMO PREPARAR
Coloque o azeite ou qualquer outro óleo vegetal  em um vidro de boca larga e adicione os cristais de mentol  e as pedrinhas de cânfora. Tampe e chacoalhe bastante. Depois deixe repousando tempo suficiente para que  a cânfora e o mentol se dissolvam.
Assim que isso acontecer você poderá fazer o tratamento para celulite.
Para isso, basta colocar 2 colheres de pó de café em um recipiente pequeno e misturar 1 colher de sobremesa desse óleo e misturar. Reserve essa receita por alguns instantes.
Pois para deixar essa mistura mais homogênea e  mais potente e evitar gastar tanto óleo, será usado um chá de café.
Então, leve ao fogo água e uma boa quantidade de pó de café ( cerca de 1/2 xícara de água e 1 colher de café). Não adicione açúcar. Coe e use esse líquido para deixar a mistura de café e óleo mais pastoso. Não exagere com a parte líquida. Ou seja, não coloque muito chá de café, pois a mistura não pode ficar muito aquosa.
Depois de pronta essa espécie de creme caseiro, passe nas áreas onde exista celulite. Massageando, tipo uma leve esfoliação. Cuidado para machucar a pele.
Deixe agir por alguns minutos e lave.

Use uma roupa velha, pois esse tratamento faz muita sujeita. Ou faça no banheiro quando for tomar banho.
Obs: quanto mais massagear e deixar agir na pele melhor.
E caso essa receita não seja suficiente para ser usada na área afetada, basta usar mais pó de café, colocar mais óleo e mais chá e misturar. Faça a quantidade que seja adequada para você, assim não haverá desperdício de ingredientes.

Espero que essa postagem possa ajudar você de alguma forma!!
Beijos!



Um comentário:

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!