sexta-feira, 17 de março de 2017

TRUQUES PARA PARECER TER SEIOS MAIORES

Olá, despeitadas! ( kkk brincadeirinha)

Saibam que pessoas com seios pequenos não é algo tão incomum, principalmente no Brasil onde as mulheres, em grande maioria, possuem quadril largo e mamas menores. O tão famoso corpo violão ou também chamado de pera. 
Porém existem algumas que possuem peito e quadril estreito, uma bunda que não daria para fazer um recheio de um pastel ( não se preocupe, não estou gozando de você e sim de mim). Então essas sim, se sentem mais incomodadas devido ficarem com uma silhueta mais masculina. 
Agora também há aquelas privilegiadas que nasceram com quadril largo, bunda empinada que deixam os homens doidos e ainda peito volumoso e lindo(sortudas). Mas vamos pensar que com certeza sofrem com celulite e risco de sobrepeso e precisam controlar o que comem( nada é perfeito e isso que nos faz não morrer de inveja).
Eu sou o tal triângulo invertido. Já pensou ser um triângulo e ainda pensar que estou de cabeça para baixo?( triângulo invertido é aquela pessoa que possui peito com maior volume que o quadril)

Mas pelo menos o problema com peito não tenho. Deus foi bonzinho e resolveu não me castigar tanto. 
Agora se você tem peitinhos pequeninos e gostaria que eles parecessem maiores, então veja o que você poderá fazer. 

TRUQUES QUE CRIAM A  ILUSÃO QUE SEIOS  PEQUENOS SÃO MAIORES
Procure usar decotes mais ousados que mostre entre os seios. Quem possui seios fartos, usar algo assim, ficaria vulgar. Mas acreditem, algumas peitudas usam e são felizes. E ser feliz é o que importa. Então não vamos julgá-las.  
Outra coisa que é excelente para valorizar os seios miudinhos é roupa acinturada. Assim o seio parecerá maior. Então procure usar roupas com cintos largos ou que já tenha um corte adequado para deixar a cintura bem marcada. 
Decote ousado nas costas ajuda muito. Afinal quem tem seio pequeno nem precisa de sutiã, então pode abusar de decotes. Quem tem seios grandes precisaria usar aqueles adesivos ou algo que segurasse os seios sem deixar tiras visíveis.
Use tomara que caia. Pelo contrário do que muitas pensam, esse tipo de decote é muito adequado para quem possui seios menores.
E abuse de brilhos, peças coloridas, estampas, bordados, babados, porém na  parte superior. Isso causa impressão de maior volume.
Mas se você é uma garota comportada e não gosta de decotes, poderá usar roupas com gola mais alta e ajustar a peça ao corpo. 

MOMENTO AUTOAJUDA
O mais importante não é o seu peito ser pequeno, mas sim você não se sentir menor. Se desvalorizar ou deixar que alguém a desvalorize por isso. Lembre-se, nenhuma mulher está com tudo perfeito. Mesmo aquelas que a gente olha e jura que é uma deusa de beleza infinita. 
Valorize-se, e tudo ficará bem melhor ( pode parecer frase de livro de autoajuda e é, pois já li inúmeros deles). Porém eu acredito que nós não somos o que pesamos ser, mas o que sentimos ser. E se você se sente uma droga, pode crer, não apenas você, mas muita gente irá vê-la assim.
Mas se os seios pequenos são um incomodo enorme e nem todos os gurus de autoajuda ou psicólogos do planeta a ajudaria a se sentir melhor, aumente-os. Pois não será apenas o peito que crescerá, mas principalmente sua autoestima.

AUMENTE SEUS SEIOS COM MÉTODOS NATURAIS, ISSO É POSSÍVEL.
E se você quiser uma forma natural de aumentá-lo, ou seja, sem precisar de cirurgia, veja aqui como conseguir isso. Acredite! Funciona mesmo, muitas pessoas fizeram e deu certo. Hoje estão com seios mais volumosos e modelados, como sempre sonharam. Diminui até a flacidez e em casos mais leves acaba com ela de vez.

Espero que essa postagem de alguma forma ajude você!
Carinhoso abraço!!!














2 comentários:

  1. Olá querida, td bem? Muito legal as dicas que vc divulga aqui no seu blog, as mulheres devem gostar muito! Qdo puder me visite, adoro os teus comentários!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alécio!
      Obrigada pelo elogio e pela gentileza do comentário.
      Sim, eu visitarei o seu blog e deixarei as minhas impressões sobre sua postagem.
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!