quinta-feira, 7 de julho de 2011

LIVRE-SE DAS MANCHAS NA PELE

Faça suco das folhas e talos da alface e use em forma de compressas e banhos na região da pele que possui manchas.

Rale a cenoura crua e faça compressa sobre a pele manchada com duração de 30 minutos.

Faça compressa de pepino ralado 1 vez por dia, com duração de 20 minutos. Ou Retire a polpa de 1 pepino, bater a clara de 2 ovos em neve, acrescentar 1 xícara de leite de rosas, 1/2 xícara de leite de amêndoas e 1/2 xícara de álcool puro.Juntar tudo, coar e misturar bem. Deixar em repouso durante 3 dias. Fazer aplicações locais. Agite antes de usar.

Fricções locais com polpa de abacate maduro. Deixe agir por 10 minutos; em seguida lave a região em água fria. Repetir o tratamento até obter o resultado.

Fricções locais com polpa de mamão maduro. Deixe agir por 20 minutos; em seguida lave a região em água fria. Repetir o tratamento até obter o resultado.

Faça um suco das flores da maravilha e use em forma de compressa e lavagens locais. Deixe agir por 15 minutos; em seguida lave a região em água fria. Repetir o tratamento até obter o resultado.

Compressa local de argila com azeite de oliva. Deixe agir por 30 minutos. Para retirar, use um pano umedecido em óleo de amêndoa. Repetir o tratamento até o resultado desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!