terça-feira, 24 de setembro de 2013

FIQUE MAIS BONITA COM OS PODERES DO PÓ DE CAFÉ


O café pode trazer muitos benefícios para a pele ao ser utilizado como máscara facial e esfoliante facial ou corporal,  ele deixa nossa pele com mais brilho e mais suavidade. Esse pó negro também  possui ação anti-envelhecimento (anti-aging) combatendo rugas, dando firmeza e ajudando a diminuir  a celulite. Pois ele ativa a circulação e promove a dilatação dos vasos sanguíneos, sendo eficiente até para olhos inchados e com olheiras. Indicado para todos os tipos de pele.

Para fazer uso desse pozinho negro tão maravilhoso e natural  é bem  simples, pegue a quantidade de café que achar suficiente para o rosto ou corpo, e misture com mel ou leite, ou ambos. Misture bem e aplique na pele, faça uma esfoliação, massageando suavemente a mistura com movimentos circulares.
Ao aplicar no rosto, aplique também na área dos olhos, será muito benéfico nessa área. E poderá passar também no pescoço.
Ao terminar a massagem, se for no corpo pode remover, mas se quiser deixar alguns minutos é melhor. Sendo no rosto, deixe a máscara agir por no mínimo 20 minutos, aproveite para relaxar enquanto espera.
Depois do tempo de ação, remova a máscara lavando o rosto com água, se desejar pode usar seu hidratante preferido. Esse ritual de beleza deve ser usado uma vez por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!