sexta-feira, 17 de junho de 2011

"DO-IN" NA ESTÉTICA E EMBELEZAMENTO DO ROSTO

"Do In" é uma massagem milenar chinesa que, com os seus "toques mágicos", emana energia através da circulação ativando as regiões carentes.
Para ativar os pontos chaves do rosto você deverá fazer uma pressão suave, firme e contínua, girando no sentido horário, durante 10 segundos.
Antes da aplicação é necessário ativar sua energia primordial, chamada "Ki"; friccionando as palmas das mãos até que produzam um forte calor.

1- Com o indicador de ambas as mãos tonifique (energize) os pontos próximos da base de ambas as narinas.

2- Com o indicador de ambas as mãos tonifique os pontos em ambos os cantos dos lábios.

3- Com os indicadores e dedos médios de ambas as mãos tonifique os pontos em ambas as têmporas no final dos olhos.

4- Com os indicadores e dedos médios de ambas as mãos tonifique os pontos que se localizam entre o final dos maxilares e o início das orelhas.

5- Com os polegares de ambas as mãos tonifique os pontos que se localizam no final do nariz e início das sobrancelhas, logo abaixo do osso.

6- Com os indicadores da mão direita tonifique o ponto bem no centro testa.

7- Friccione novamente as palmas das mãos e coloque o centro delas sobre cada olho, cruzando os dedos da palma direita sobre a esquerda. Deixe que a energia "Ki" flua para esta região, aquecendo-a generosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog. Ficarei imensamente feliz se puder deixar algum comentário e será um prazer esclarecer qualquer dúvida.
Um carinhoso abraço!